Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Torturado pela ditadura militar, Amado Batista diz que mereceu o castigo

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, o cantor Amado Batista contou ter apanhado de militares durante a ditadura e afirmou que "foi torturado, mas merecia". Ele contou que trabalhava em uma livraria e teve acesso a livros considerados proibidos. Quando intelectuais e jornalistas passaram a ser presos, os militares chegaram até o cantor.

Ao ser perguntado se tinha vontade de encontrar os responsáveis pela agressão e resolver a questão, ele surpreendeu: "Não. Eu acho que eu mereci, fiz coisas erradas, então eles me corrigiram, assim como uma mãe que corrige um filho", afirmou.

Batista, inclusive, mostrou arrependimento pelo passado. "Eu acho que eu estava errado de estar contra o governo e ter acobertado pessoas que queriam tomar o país à força", disse o músico, que resumiu: "Fui torturado, mas merecia".

Na entrevista, o cantor ainda defendeu que os militares impediram o Brasil de se transformar em uma Cuba.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/05/27/fui-torturado-mas-merecia-diz-amado-batista-sobre-ditadura.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!