Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Merece Registro, 13.05.2013



  • No próximo dia 26 de maio, acontece em Capoeiras, a 5ª Festa de Frei Damião. Realizada pela paróquia de São José, o evento será na serra do Quati, local onde há uma estatua em homenagem ao frade Capuchinho. 



  • Agora no Facebook! A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Capoeiras criou uma pagina na rede social Facebook. Na página há informações e fotos de trabalhos e eventos realizados pela secretaria. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: Wildegeany Soares, na terça-feira, 14; e Ranieri Correia, no sábado, 18. Desejo a eles felicidades e muita festa!



  • Eu e Gilvan Costa, na semana passada, almoçamos um delicioso xerem com galinha, na residência da senhora “Dora enfermeira”, na COHAB. O convite para o almoço foi do seu filho, o amigo Junior Artes.



  • As inscrições para o ENEM 2013 começaram nesta segunda-feira (13), pela internet.



  • No povoado Maniçoba será realizado um grande “Araiá”, no São João 2013. Serão 50 horas de forró. O professor Agostinho organizará o evento.



  • O preço da cerveja! Em Capoeiras há bares que vendem um litro de cerveja por R$ 3,50 enquanto outros, cobram R$ 6,00 pelo produto. É mágica, ou tem dono de bar ganhando muito?



  • E o teme do Sport Clube Recife, perdeu mais um Campeonato Pernambucano para o time do Santa Cruz.


“Meu pai sempre dizia: Não levante a sua voz, melhore os seus argumentos”
Desmond Tutu
Nobel da Paz

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo5/13/2013

    Parabéns! Aniversariando hoje dia 13 de maio o meu compadre Raimundo Lourenço. Não sei porque não divulgou no seu blog kkkkkkkkkkk ... felicidades que esta dada se repita por muitos anos. Um forte abraço do seu compadre Gilvan Costa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!