Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TCE julga irregular Auditoria em folha de pessoal da prefeitura de Capoeiras


Segunda Câmara julga irregulares duas Auditorias em folhas de pessoal

A Segunda Câmara do TCE julgou ontem irregulares duas Auditorias Especiais realizadas em folhas de pagamento, uma da Câmara Municipal de Frei Miguelinho e outra da prefeitura de Capoeiras. O relator dos dois processos foi o auditor substituto Carlos Pimentel. 

Em relação a Frei Miguelinho, detectou-se cinco diferentes tipos de irregularidades: concessão de diárias a não servidor, ausência de comprovação de locação de veículos, aquisição indevida de peças para manutenção de veículo pertencente à Câmara e despesas indevidas com combustível e multas de trânsito. 

Foi imputado ao presidente da Casa, Lurdival Severino Rito, um débito no valor de R$ 7.027,00. 

Com relação à Prefeitura de Capoeiras, a Auditoria encontrou remuneração em favor de pessoa falecida, pagamento a servidores domiciliados em outros estados ou com CPF não informado na folha, acumulação indevida de cargos, remuneração superior ao teto de ministro do STF, acumulação indevida de cargos e servidor com mais de 90 anos de idade. A Auditoria foi julgada irregular, dando-se um prazo de 30 dias ao prefeito Luiz Claudino de Souza para instaurar processo administrativo a fim de apurar responsabilidades. 

Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 12/12/12

4 comentários:

  1. Anônimo12/12/2012

    O telhado de vidro começa a dizabar!! Mim admiro muito pra quem passou 4 anos julgando-se honesto e ficha limpa! e Agora? o que fazer?

    Certo mesmo é o ditado antigo:

    "Quem tem telhado de vidro,não atira pedra nos dos outros". DICA...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/12/2012

    Meu mundo caiu
    E me fez ficar assim
    Você conseguiu
    E agora diz que tem pena de mim

    Não sei se me explico bem
    Eu nada pedi
    Nem a você nem a ninguém
    Não fui eu que caí

    Sei que você me entendeu
    Sei também que não vai se importar
    Se meu mundo caiu
    Eu que aprenda a levantar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/2012

    ai ai o circo já esta começando pegar fogo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/13/2012

    O PREFEITO ESTÁ SENDO PENALIZADO POR TER UM NUMERO DE FUNCIONÁRIOS MAIOR DO QUE O NUMERO QUE A LEI O PERMITE TER, MESMO ASSIM ELE ACHA MELHOR PAGAR DO QUE DEMITIR AS PESSOAS, AO CONTRÁRIO DO EX PREFEITO QUE DEIXOU UMA DÍVIDA NA ORDEM DE CERCA DE 4.500.000,00 MIL REAIS ONDE ENTROU ESSE DINHEIRO, E AGORA QUERER COMPARAR DUDU A UM HOMEM DESSE, ISSO É UMA VERGONHA PRESTE CONTA DESSE DINHEIRO NENEN DEPOIS VOCÊ PODE FALAR DE DUDU, E QUE NEIDE NÃO SE INSPIRE EM VOCÊ PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICIPIO POIS VOCÊ HOJE NÃO PODE CONCORRER A NENEHUM CARGO POLITICO. ISSO É VERGONHOSO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!