Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Garanhuns, Izaías Regis apresenta secretariado


O prefeito eleito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), acompanhado da vice-prefeita eleita, Rosa Quidute, apresentou na manhã desta quarta-feira (26), os secretários municipais que o ajudarão na administração da Cidade das Flores, a partir de janeiro de 2013. A apresentação ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns.  

Chama a atenção nos nomes divulgados por Izaías Regis para compor o primeiro escalão municipal, a qualificação técnica dos escolhidos.  Na sua fala, Izaías disse querer ser o melhor prefeito da história de Garanhuns. Com a equipe anunciada hoje, e lhes dando condições para desenvolverem seus trabalhos, o prefeito eleito de Garanhuns tem tudo para realizar esse seu objetivo. 

Presenciei a divulgação, hoje, em Garanhuns, e era explicita a aprovação por parte dos presentes a cada nome apresentado por Izaías Regis. 

Os nomes divulgados foram:

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO - Alfredo Gois. É especialista em gestão pública municipal pela UFRPE e em Saúde Pública por uma universidade de São Paulo. É graduado em Administração e Contabilidade e possui MBA em Finanças pela Fafica de Caruaru.

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA - Epaminondas Borges. Engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Uberlândia (MG). Mestre em Desenvolvimento Econômico, doutor em economia aplicada pela Unicamp é professor da UFRPE na Unidade Acadêmica de Garanhuns.

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - Maria Célia de Melo Sobral. Graduada em Administração de Empresas pela FAGA, é assessora especial na Assembleia Legislativa de Pernambuco e tem serviços prestados na área social. 

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - Janecelia Martins Branco. É doutoranda e mestra em Ciências da Educação. Especialista em Didática do Ensino Superior, graduada em Letras e especialista em programação do ensino da Língua Portuguesa. 

SECRETÁRIO DE DIREITOS HUMANOS - Pedro Passos da Silva. Graduado em licenciatura em Ciências pela Universidade de Pernambuco. É funcionário do Hemocentro Garanhuns, atuando como flebologista. Atual presidente do Diretório Municipal do PT.

SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Geandré Nogueira. Graduado em Administração pela FAGA. Natural de Garanhuns atua na iniciativa privada como empresário desde 1999. É diretor do Serviço de Proteção ao Crédito da CDL local.

SECRETÁRIO DE FINANÇAS - Evilson Rodrigues Rêgo. Formado em Medicina Veterinária pela UFRPE é especialista em análise de projetos e planejamento econômico financeiro. Participou das campanhas de Armando Monteiro como deputado e senador e foi o coordenador geral da campanha vitoriosa de Izaías em Garanhuns.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO - Fernando Nunes de Souza. Também ligado ao senador Armando Monteiro. Bacharel em Ciências Econômicas pela UNICAP foi Secretário de Administração e Gestão de Pessoas na Prefeitura do Recife. Foi secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, diretor de finanças do DNER e chefe da assessoria técnica da presidência da FIEPE.

SECRETÁRIA DE TURISMO - Gerlane Alves de Melo. Graduada em Administração de Empresas pela UFPE. Especialista na área de gestão de negócios pela UPE. Analista de Turismo do SEBRAE, coordenou os festivais de gastronomia e o projeto Arte no Casarão, no período do Festival de Inverno.

PRESIDENTA DA AESGA - Giane de Lira Oliveira. Mestre em Educação, faz mestrado em Engenharia Civil na UFPE. Especialista no ensino de Matemática, é coordenadora e professora da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns.

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO (AMTT) - Ana Rossini. Graduada em Secretariado e especialista em gerenciamento de cidades e política públicas de segurança. É consultora de planejamento estratégico da política municipal de segurança de São Lourenço da Mata para a Copa 2014.

INSTITUTO DA PREVIDÊNCIA (IPSG) - Marcelo Marçal. Formado em Administração na FAGA. Secretário Geral do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e região está concluindo seu segundo mandato de vereador.

PROCURADOR DO MUNICÍPIO - Tiago Gonçalves. Bacharel em Direito pela Faculdade de Caruaru (ASCES). Especialista em direito processual e previdenciário pela Escola Superior de Advocacia da Universidade Maurício de Nassau.

SECRETÁRIOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS – Hélio Faustino. É engenheiro com larga experiência e pertence a uma família tradicional de Garanhuns. Entre seus irmãos está o ex-vereador Mário Faustino, presidente do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!