Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em Capoeiras, veiculo que transporta carne do matadouro para o açougue seria o mesmo que recolhe o lixo.

Comentários na cidade esta semana diziam que o transporte da carne dos animais abatidos no matadouro público de Capoeiras até o açougue público para ser comercializada na sexta-feira (30), dia da feira livre, teria sido feito no mesmo caminhão que coleta o lixo na cidade.  Nesta segunda-feira (03), fotos que comprovariam que o transporte da carne em tal condição realmente ocorreu, foram compartilhadas na rede social Facebook, e alguns internautas se mostraram indignados com o fato.


Nas fotos publicadas na internet, o que seria o mesmo caminhão, aparece no momento em que a carne esta sendo descarregada no açougue municipal, e também, recolhendo o lixo nas ruas da cidade. Nas imagens, inclusive, é possível visualizar a placa do veiculo.



Segundo informações, as fotos serão entregues ao Ministério Público para que o caso seja averiguado e tomadas as devidas providencias. No total são nove fotos que comprovariam a suposta irregularidade no transporte da carne em Capoeiras, e que foram compartilhadas por Polly Soares no Facebook.

6 comentários:

  1. Anônimo12/04/2012

    Gente isso é um absurdo total. Falta de humanidade. É lamentável esta situação. Parece que o prefeito abandonou a cidade, por onde andamos vemos lixo nas calçadas e outras mazelas deixadas por ele.
    E ainda na campanha criaram uma piada " Competência e Seriedade".
    Jamais Neide Reino faria uma coisa dessas....
    Os carros são os mesmos!!!
    Cadê o minist[erio Público?
    Seria bom levar as fotos para Padre Geraldo dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/04/2012

    Parabéns ao comentário oportuno.
    Enquanto Neide Reino, vai as Rádios e pede para ajudarem a comparr no comércio local. O atual prefeito coloca, carro d elixo para transportar nossa carne ao açougue. Deus me livre de comprar carne aqui neste açougue. Até o dia 31/12, quando você assumir Neide dia primeiro se Deus quiser e moralizar essa cidade. Voltarei a consumir. Até lá, vamos mandar essa carne para DUDU.
    Isso é uma falta d ecompromisso tamanha. Outras virão e ele é possível que queira a mamatinha denovo!
    Veja o que aconteceu com Batata viu DUDU. Vc nunca mais também.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/04/2012

    " SOVC"
    Tudo que acontece em nossa cidade fica diretamente relacionado com Politicagem, por interpretações de Um lado A ou B.
    Até 31 de dezembro de 2012, quem tem que representar o município a frente da Prefeitura por obrigação é o prefeito DUDU.
    Um comerciante vendedor de açúcar que um dia preferiu acreditar que poderia ser um Politico.E atitudes destas natureza não são dignas para com a população consumidora de nossa cidade é realmente caso para o ministério público porém como a justiça e lenta ... só nos resta esperar.
    Os comerciantes também tem sua parcela de culpa ao aceitar que a carne seja transportada no veiculo postado na matéria.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/04/2012

    se o erro é da prefeitura, também é da vigilancia sanitária que,pelo visto, em Capoeiras não funciona. Também é dos comerciantes que pouco respeitam os consumidores, estes que sempre saem prejudicados pelo descaso e canalhices que muito fazem parte dessa gente que pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/06/2012

    A carne, a política, as pessoas... É tudo um NOJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/06/2012

      INCLUINDO VOCÊ.....OU NÃO É???????

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!