Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em Capoeiras, Neide Reino, Juju e onze vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral


 Em solenidade realizada na tarde desta quarta-feira (19), no Fórum Adalberto Bezerra de Melo, em Capoeiras, foram diplomados, a prefeita eleita, Neide reino; o vice prefeito eleito, Juju; e os onze vereadores que comporão a Câmara Municipal a partir de janeiro 2013.

Neide Reino e Juju
Neide Reino, Drª Pollyanna e o atual presidente da Câmara, vereador Silvestre Guerreiro
A diplomação foi conduzida pela juíza de direito Drª Pollyanna Maria Piraua Cotrim, e também contou com a participação do promotor de Justiça Dr. Reus Alexandre Serafim. A sala do Fórum ficou lotada de parentes e partidários dos candidatos eleitos, e muita gente teve que ficar no meio da rua, na frente do Fórum. 

Em frente ao Fórum.
Caminhada até a Praça João Borrego, queima de fogos e, o som de um “Paredão de Som” marcaram a comemoração da socialista. 

Clique sobre as fotos para amplia-las!
Fotos compartilhadas no Facebook pelo fotografo Roberto Tavares

4 comentários:

  1. Anônimo12/19/2012

    Parabéns Neide Reino,

    Que Deus te abençoe nesta sua trajetória. Afinal você mais que ninguém, foi merecedora para ocupar o Poder Executivo de nosso Município. Linda festa nas ruas da cidade, dentro do respeito. Vamos aguardar com muita ansiedade dia primeiro de Janeiro de 2013.
    O que vão falar agora?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/21/2012

    Isso é uma vergonha para o nosso município! Tenho certeza que a juíza e o promotor fizeram a contra gosto.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/26/2012

    Minha querida Neide Reino fico muito feliz por vç e outros que merece tanto uma verdadeira mudança,mais vç tem que vigiar bem seus secretarios e asseores pois logo apois a comemoração da sua diplomaçaõ em Capoeiras vçs foraõ comemorar em Garanhuns no zanzimbar tudo bem que vçs não iria levar todos para um lugar tão xique mais não há nesecidades de humilhar ninguem em face postando fots e mostrando que os mais emportantes estavão com vçs no zanzibar,vç agora tem a faca e o queijo na mão para mostrar que quem manda é vç preste atenção tambem nos jantarzinhos que surgirão e vão surgir pois vão lhe sair muio caros depois,fica a dica.Preste atençaõ em não cometer os mesmos erros do seu marido com uma corja de babões que so afasta as pessoas boas de perto de vç e ate não fica bem pra vç sertas companias para o seu marido ainda ia porque ele é homem vç e uma senhora e merece respeito, der valor aquem deu tudo por vç.Deus te abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. jussara4/11/2013

    vc mereseu vai fundo por que depois di nos e nois dinovo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!