Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sebrae-PE promove concurso cultural de artes visuais com o tema futebol.

“Pernambuco, uma paixão por futebol”, é o tema do concurso cultural que o Sebrae-PE está promovendo. As inscrições já estão abertas, e o concurso contempla áreas das artes visuais: fotografia, pintura, gravura, desenho e escultura. Também podem participar as chamadas “artes populares” (modelagem em barro, entalhe sobre madeira, xilogravura).

Para participar o artista deve ser maior de 18 anos, e residir em Pernambuco. Cada autor pode inscrever até duas obras. As inscrições são gratuitas, e o formulário encontra-se no site: (www.pe.sebrae.com.br).

A premiação para os primeiros lugares das categorias: Fotografia, Pintura, Escultura e Arte Popular, será uma viagem visita de técnica a um polo internacional reconhecido na área das artes visuais. Para os que obtiverem o 2º e 3º lugares, a viagem terá como destino um polo nacional. As viagens terão a duração de sete dias, com passagem e hospedagem pagas pelo Sebrae-PE. Os demais participantes receberão certificados de participação, e terão suas obras expostas ao publico na exposição, “Pernambuco, uma paixão por futebol”, a ser realizada no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!