Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeitura diz que retroescavadeira será entregue a população sexta-feira, dia 06.

A maquina retroescavadeira conseguida pela prefeitura de Capoeiras junto ao Governo do Estado, já se encontra na cidade de Garanhuns e será simbolicamente entregue a população na próxima sexta-feira (06).

Previsto para ocorrer sexta-feira passada, conforme noticiei aqui, a entrega foi adiada por motivo superior. Segundo a informação que me foi passada, a prefeitura de Capoeiras já está de posse da retroescavadeira, e sexta-feira, apresentará ao povo.

Para viabilizar a vinda dessa retrescavadeira, o prefeito Dudu contou com os empenhos do governador Eduardo Campos e do secretário de Agricultura, Ranilson Ramos.

Um comentário:

  1. Anônimo1/02/2012

    sugestão de matéria

    Para o deputado federal de Serra Talhada, Inocêncio Oliveira (PR), filho de pobre tem que andar mesmo é no pau de arara, e achar bom. Tanto é que pretende legalizar esse tipo de transporte através de um projeto de lei na Câmara Federal. Caso o projeto 2002/11 seja aprovado, vai garantir o livre trânsito de um meio de locomoção rudimentar, perigoso, com bancos improvisados de madeira e que circulam, quase sempre, superlotados, sem oferecer segurança ou conforto a crianças e jovens. Ainda por cima, esse tipo de transporte é proibido pela legislação de trânsito atual. A notícia veio a tona através de nota publicada pelo jornalista Giovanni Sá, hoje (29) em sua página, O Farol, na internet.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!