Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Merece registro, 30.01.2012

  • Cantoria com repentistas em Capoeiras. No próximo sábado dia 04 de fevereiro, a partir das 20:00 hs no Centro Social Pio XII, os repentistas Zé Viola e Severino Dionísio se apresentam para os apreciadores das cantorias nordestinas. O evento é uma realização do radialista Ernandes Oliveira. 


  • Aconteceu neste final de semana em Capoeiras um “Retiro Espiritual para Jovens”. Promovido pela RCC e comunidade “Chama de Amor”, o Retiro ocorreu no prédio da escola da COHAB, e terminou na tarde deste domingo com uma missa celebrada pelo Monsenhor Geraldo.


  • A conselheira Tutelar “Socorrinha” foi provada no vestibular. Primeira colocada na última eleição para o Conselho Tutelar de Capoeiras, Socorrinha esta semana conseguiu mais uma vitória, ela passou no vestibular da AESA CESA de Arcoverde. Parabéns e boa sorte nesse novo desafio!


  • Camisas do “Terço dos Homens” para a festa de São José 2012 já estão sendo vendidas. As pessoas interessadas em adquirir as camisas devem procurar “Carlinhos de Zé Galego” (Conselheiro Tutelar) e reservar a sua. 


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo1/30/2012

    Socorrinha provou que não é analfabeta como fora dito por algumas pessoas durante sua candidatura ao conselho tutelar.Ela é mais um exemplo de que não existe ninguém melhor que ninguém.
    Maria José

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!