Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Merece Registro, 02.01.2012

  • Muito bonito a queima de fogos realizada pela Prefeitura de Capoeiras no reveillon 2012.  Sem dúvida, um espetáculo de encher os olhos. 


  • O desembargador do TRT da Paraíba, Eduardo Almeida, esteve em Capoeiras na última semana. Irmão do jornalista Roberto Almeida, Eduardo Almeida veio visitar sua mãe, Dona Maria das Neves.


  • Muita gente esteve na Praça João Borrego, na noite do reveillon. Após a missa houve show em frente à Churrascaria Tekilla’s.


  • Um “fazendeiro” amigo meu que gosta muito de “política”, não confessa, mas estuda a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Municipal.  


  • As barracas de vendas de “Espetinhos” na Praça João Borrego, estiveram lotadas na noite do reveillon. Muitos jovens escolheram o local para brindarem o ano novo.


  • Nos lugares por onde passei durante o reveillon, o que mais se ouvia eram os comentários sobre as próximas eleições municipais. O povo daqui gosta desse assunto.


Se não sabes, aprende; se já sabes, ensina. Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!