Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jornal diz que, Um pernambucano vale por 110 mineiros.

É a celeuma criada pela imprensa do sudeste do país, acusando o ministro Fernando bezerra de haver beneficiado o estado de Pernambuco com os recursos do Ministério, em detrimento de outros estados. Na verdade, tentam desestabilizar o Governo da presidente Dilma, e atrapalhar as pretensões políticas do governador de Pernambuco Eduardo Campos, padrinho político de Fernando Bezerra. 

Graças a Deus, o tempo em que grandes empresas de comunicação pautavam a vida pública brasileira e até elegiam presidentes, acabou. O povo percebe quando há interesses ocultos e preconceitos em certas notícias, como neste caso. 


4 comentários:

  1. Anônimo1/12/2012

    Nesse caso há interesses politicos de todas as partes,junto com um pouco de preconceito contra os pernambucanos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/12/2012

    com politica epoliticos não se brinca!

    ResponderExcluir
  3. A globo, ou como diria Paulo Henrique Amorim, o PIG (partido da imprensa golpista), querem mais uma vez derrubar um ministro de Dilma, o alvo agora é um pernanmbucano, será que é tao dificil entender que depois das tragédias ocorridas em Palmares e região nosso estado precisa se precaver, com construção de barragens e aumento dos canais para o fluxo dessas águas? É, dessa vez tem-se outro bode espiatório!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/15/2012

    Não é preconceito contra pernambucano, é contra mineiros, fluminenses, capixabas etc. de um ministro que pratica nepotismo e favorece desproporcionalmente seu próprio estado.

    Gente, não sejam cegos, o RJ teve mais de 900 mortos ano passado, tem uma população maior e foi mais afetado pelas chuvas, porque PE deveria receber mais - 90%?

    Ah, quem derruba ministro não é a mídia, isso é ridículo, são eles mesmos com suas trapalhadas e corrupções. Não se deixem levar por esse papo de preconceito que o ministro inventou, ele quer é fazer a cabeça de vocês.

    Um fluminense indignado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!