Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inocêncio Oliveira diz que projeto não é a favor do transporte em 'paus de arara'.

O deputado federal Inocêncio Oliveira divulgou nota negando que o projeto de sua autoria seja favorável a legalização do transporte tipo “pau de arara” para o deslocamento de estudantes na zona rural do país. Segundo Inocêncio, a matéria e inverídica e maliciosa. Ele diz que o projeto que apresentou visa regularizar o transporte municipal feito através de jipes e Toyotas. E que em nenhum momento o projeto de lei refere-se ao transporte chamado “pau de arara”, ou sugere que filho de pobre deve utilizar este meio.

É que no final de semana, o jornalista Giovanni Sá, do site “O Farol”, de Serra Talhada, noticiou que o deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE) ingressou na Câmara Federal com um Projeto de Lei para legalizar o transporte “Pau de Arara” para transportar estudantes na zona rural. A matéria diz que com as precárias condições de trafego nas estradas nas zonas rurais, Inocêncio preferiu manter o risco do transporte “pau de arara”, a lutar por melhorias para essas estradas.

A noticia repercutiu e foi reproduzida por vários blogs do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!