Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

Zé de Pimenta lança pré-candidatura a vereador e recebe o apoio do ex-vereador Zé Chopinho


Numa reunião realizada na sua residência, no Sítio mimosos, na noite da sexta-feira, 29/04/2016, foi lançada a pré-candidatura a vereador do senhor Zé de Pimenta. Ele que após um acordo não seria mais candidato, foi convencido por amigos a reconsiderar a decisão, e lançar-se pré-candidato a vereador, para representar a região da Maniçoba. Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Saúde, Cleber, o ex-vereador Zé Chopinho, Fernando Almeida, Tatiane, os radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, entre outras pessoas.

Zé de Pimenta disse que foi obrigado a quebrar um acordo; mas que ninguém é obrigado a apoia-lo; afirmou ainda que será candidato para fazer a diferença, e não ser mais um. 

Na reunião, o ex-vereador Zé Chopinho declarou apoio e voto a pré-candidatura de Zé de Pimenta. O Secretário de Saúde Cleber lembrou que há outros pré-candidatos a vereador naquela região, mas que conversando chegarão a um entendimento, e que todos contarão com o apoio da prefeita Neide Reino. Tatiane (sobrinha de Zé de Pimenta) disse ser militante das pré-candidaturas do tio e da prefeita Neide Reino, e que está no grupo porque acredita; mas que não tem nada para falar do ex-prefeito, no qual votou na eleição passada.

Por enquanto são pré-candidatos a vereador na região da Maniçoba, no grupo da prefeita Neide Reino: Zé de Pimenta, Ferrinho, Gabiru e Jacó.

2 comentários:

  1. Anônimo5/01/2016

    Dentre todos eu e muitos moradores da maniçoba e região estamos acreditando na força de um jovem trabalhador que sempre teve o intuito de ajudar o próximo, Jacó baía vai em frente e se Deus permite VC será o vereador que a maniçoba e região precisa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/2016

    Eu ia votar em ferrinho ou em Gabiru mas agora vou votar em um de fora que é melhor

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!