Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

TCE aprova contas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Capoeiras, exercício 2013.

A Primeira Câmara do tribunal de Contas de Pernambuco – TCE julgou regulares com ressalvas, a Prestação de Contas dos Gestores do Instituto de previdência dos Servidores Municipais de Capoeiras, relativa ao exercício financeiro de 2013, tendo como interessados os Srs. Jorge Carlos da Costa Santos (presidente do Fundo), Edson de Almeida Costa (então Secretário de Saúde) e a Sra. Lucineide Almeida da Silva (prefeita). O julgamento ocorreu nesta terça-feira, 03/05/2016, e teve como relator do processo, o Conselheiro João Carneiro Campos.

Vencido o voto da Conselheira Tereza Duere, a Primeira Câmara do Tribunal, julgou regulares com ressalvas a prestação de Contas, que foi aprovada por maioria. O TCE ainda aplicou multas.

3 comentários:

  1. Anônimo5/04/2016

    Emgraçado vi um comentário de um não sei quem dizendo que era tanta obra da Prefeita que tinha perdido a conta que eu saiba obra é a que um prefeito ou prefeita começa e termina ai sim é inaugurada mas apenas reforma de uma coisa que já existe passa uma tinta ai diz uma obra kkkkkkkkkkk não vi nen uma obra ser inaugurada até agora kkkkkkkkkkkk nen vai inaugurar mais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/05/2016

    Engraçado!!1 O comentário acima não tem nada Haver com a matéria acima. Muita Burrice kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/05/2016

    Vou citar uma obra das obras que a Prefeita fez, para você não falar besteira, até para se comentar tem que saber o que está dizendo, para não passar vergonha; Escola da maniçoba!!! Não concordo com algumas coisas que a Prefeita faz, principalmente não atender na Prefeitura, mais obras feita ela tem.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!