Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Roberto da Topik deve ser empossado vereador em Caetés, diz decisão judicial.

Nesta segunda-feira, 09/05/2016, uma decisão Judicial acatou o Pedido da Liminar da Frente Popular de Caetés, e o suplente Roberto da Topik (PSB) deve ser empossado na Câmara de Caetés, na vaga deixada pelo vereador Duda Nypon, falecido no dia 25/03/2016. A notícia da decisão judicial foi compartilhada e comemorada numa rede social pelo grupo de oposição ao prefeito Armando Duarte, que passará a contar com cinco (05) vereadores oposicionistas.

A Frente Popular de Caetés havia entrado com um Pedido de Liminar solicitando a anulação da posse do vereador Claudivan Mendes, que segundo noticiado foi empossado na Câmara de Caetés, no dia 29 de março de 2016, em substituição ao vereador Duda Nypon. No pedido de Liminar, o PSB de Caetés argumentou que Claudivan está sem partido e fora da coligação pela qual concorreu na eleição de 2014.

Segundo a Frente Popular de Caetés, a decisão determina que Roberto da Topik seja empossado vereador na próxima sessão da Câmara, o que segundo eles, deverá ocorrer nesta terça-feira, 10/05/2016.

Claudivan Mendes ou grupo do prefeito Armando Duarte ainda poderá recorrer da sentença.

Um comentário:

  1. Anônimo5/10/2016

    Já ate sei o que vai acontecer.o Roberto tem um emprego garantido como motorista do SAMU.que se torna definitivo.já vereador só vai ser por 7 meses.por que dificilmente ele volta a se eleger na próxima eleição.ele esta indo com muita cede ao pote.e pode ate perde o emprego do SAMU.se comprovado posteriormente falta no trabalho por motivo que venha acontecer no futuro.ele tem que raciocinar muito bem para não ser prejudicado.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!