Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeita Neide Reino afirma que novo estádio de futebol será inaugurado ainda este ano

Em entrevista concedida aos radialistas, Sulipa e Ernandes Oliveira, no inicio da tarde desta quinta-feira, 05/05/2016, na Rádio Jovem Capoeiras FM, a prefeita de Capoeiras Neide Reino disse que o novo estádio de futebol a ser construído no município, será inaugurado ainda em 2016; disse que o inicio da obra atrasou devido a problemas com a documentação do terreno que foi doado ao município pelo empresário Antonio Almeida; bem como, os recursos do FEM que custearão a construção haverem sido liberados parcialmente. A prefeita disse que a obra será iniciada, e que a inauguração do novo estádio, acontecerá na partida final do Campeonato Municipal de Futebol 2016.

Na entrevista, a prefeita Neide Reino falou ainda sobre a retomada das obras dos PSFs Gildo Marque e Maria Zélia; sobre a ampliação do cemitério; também anunciou a construção de duas barragens, e a retomada das obras do calçamento de Ruas da vila Frei Damião.

Na foto, a prefeita e o vice-prefeito Julio Valença (Juju), a quem a Gestora de público agradeceu e elogiou pela parceria e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!