Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dois irmãos morrem em acidente entre moto e carro na zona rural de Capoeiras no feriado de Corpus Christi.


No final da tarde desta quinta-feira, 26/05/2016 (Feriado de Corpus Christi), um grave acidente entre uma moto Honda CG 150 Fan e uma caminhonete modelo D-20 de cor azul que transportava lenha, causou a morte de dois irmão, na zona rural de Capoeiras. As vitimas foram os irmãos, José Roberto Rocha, de 27 anos e José Edu Gonzaga, de 15 anos, que residiam no Sítio Pedra D'água, zona rural de Capoeiras, eles estavam na moto  e retornavam do roçado após o trabalho. O acidente ocorreu na estrada que liga a sede do município ao Povoado Alegre, no Sítio Riacho do Sal. As vitimas são filhos de um popular conhecido por Gonzaga de Zé Preto.

A Polícia informou que o condutor da D-20 perdeu o controle da direção e atropelou as vitimas que não usavam capacete nem tinham carteira de habilitação, eles faleceram no local. Informou ainda que a D-20 usava a placa pertencente a uma motocicleta modelo Yamaha/Factor YBR125. O motorista conhecido por "Manezinho" tomou destino ignorado.

As Polícias Civil e Militar compareceram ao local, e após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru; os veículos envolvidos, conduzidos para a delegacia de Capoeiras.

Atenção, imagem forte! Clique abaixo em "Mais Informações".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!