Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Santa Cruz presta apoio e trabalha para a recuperação do torcedor símbolo Bacalhau

Um dos torcedores símbolo do time do Santa Cruz, o garanhuense Bacalhau atravessa um momento delicado devido a problemas de saúde. E ele que sempre demonstrou sua paixão pelo tricolor pernambucana, nesse momento difícil não foi abandonado pelo Santo Cruz que o esta ajudando. A Diretoria do Santa Cruz divulgou através do seu perfil numa rede social que esta apoiando e auxiliando Bacalhau disponibilizando atendimento médico.

Veja a Nota divulgada pelo Santa Cruz:

O Santa Cruz é feito por sua torcida, por pessoas que mostram afeição e dedicação ao Mais Querido. O torcedor Bacalhau, querido e conhecido por todos no Arruda, está passando por problemas de saúde. O clube coral tem fornecido apoio médico, trabalhando e torcendo por sua melhor recuperação.

Desde dezembro de 2015, a gestão coral tem mobilizado uma equipe de médicos e psicólogos da mais alta qualificação para acompanhar de perto a situação de Bacalhau. Infelizmente, o quadro do torcedor se agravou nos últimos dias, com uma tentativa de suicídio.

Especialmente neste momento, o Santa Cruz reforça seu apoio a Bacalhau, que se encontra internado no hospital. A equipe médica segue, dia após dia, monitorando o torcedor. Nestas últimas horas, inclusive, foi constatada uma melhora no estado clínico do paciente coral.

Assim que estiver recuperado, ele também poderá realizar uma bateria de exames, que será viabilizada através de esforços do clube. Para Bacalhau, enfim, desejamos uma boa recuperação. Que o tricolor possa, em breve, retornar ao Estádio do Arruda, local que ele também pode chamar de casa.

Um comentário:

  1. Anônimo2/09/2016

    Quero parabenizar os que fazem o Santa Cruz, por essa iniciativa.Bacalhau merece por tudo o que representa para o Santa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!