Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 08/02/2016


  • Moradores da cidade de Capoeiras estão recebendo sinal de telefone celular da Vivo. A empresa instalou equipamentos em uma torre na Serra do Quati, e a cerca de três semanas a cidade passou a receber o sinal. Segundo algumas pessoas que já utilizam os serviços da Vivo, por enquanto o sinal é muito bom, e a internet é rápida. Tomara que seja bom mesmo, porque o serviço da Tim aqui deixa muito a desejar.



  • Festa de São José 2016. Na última quarta-feira, 03/02/2016, a paróquia local realizou uma reunião para tratar da festa de São José, que ocorrerá no próximo mês de março, aqui em Capoeiras. A festa religiosa ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de março. Já a festa cultural com os shows promovidos pela prefeitura, a data ainda não foi definida. Segundo informações, a prefeitura e a paróquia estão dialogando sobre o assunto.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 08, Jorge Tavares e Rejane Silva; dia 09, Maria Clara; dia 10, Allex Gomes e Edenisio Pontes; dia 11, Socorro Melo, Edivania Carneiro e José Ildo DJnenesom; dia 12, Maria Jucineide, Flávio Pontes, Eliane  Carneiro e Jhonny Alves; dia 13, Ivonete Holanda, Alexandre Araujo e Lucineide Silva; dia 14, Adelia Santos Lins. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A equipe Gestora do Colégio Municipal de Capoeiras esta convidando seus professores para um Encontro Pedagógico na próxima, quinta-feira (11), a partir das 13h para os professores dos três turnos;  e na sexta-feira, 12/02/2016, cada docente em seu horário.



  • O locutor Luis Farias deve estrear um programa na Radio Jovem Capoeiras FM. O programa que ainda não tem nome definido, deverá ser semanal, com noticias, entrevistas e prestação de serviço.



  • Mais uma vez estivemos no bar “Zé do Bode”, na cidade de Venturosa, na terça-feira, dia 02/02/2016. No almoço, bode assado, sarapatel de bode, e boa conversa com os amigos, Sulipa, Ernandes Oliveira, Luiz Farias e Junior Joaquim.



  • Tratantes! Durante a viagem a Venturosa, fui convidado pelos radialistas Ernandes Oliveira e Sulipa para irmos para o sítio neste domingo. Ainda estou aqui esperando. Teria sido esquecimento ou arrependimento?



  • Na quarta-feira, 03/02/2016, em Capoeiras a Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, acusado de invadir a casa de uma prima de 49 anos, e armado com uma faca peixeira tentar lesiona-la. Vitima e acusado residem aqui na cidade de Capoeiras. O acusado foi contido pelos filhos da vitima, autuado em flagrante e recolhido à cadeia publica.


“Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Luís de Camões

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo2/08/2016

    Não sei pq esta besteira da data da festa da rua ter que ser diferente da data da igreja,e ainda não decidiram a data certa para a festa de rua.Resolvam logo pq ta em cima e as pessoas se programam a data pra virem pra capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/11/2016

    ja sabem a data da festa de rua divulguem por favor...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!