Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 01/02/2016


  • Quanto à política no município de Capoeiras, o mês de janeiro terminou tranquilo e sem novidades. Embora que no campo da especulação, algumas pessoas comentem que o grupo de oposição à prefeita Neide Reino já teria decidido quem encabeçará a chapa para prefeito; seria o ex-prefeito Dudu, faltando apenas decidir quem seria o candidato a vice-prefeito. No entanto, pessoas ligadas ao grupo negam a existência de qualquer acordo nesse sentido, afirmam ser muito cedo e que a escolha do nome só se dará mais pra frente.



  • O pré-candidato a vereador Ivan da Lotação desistiu de concorrer a uma cadeira na Câmara de Capoeiras nas eleições de outubro próximo. Ele que reclama que o Povoado Maniçoba não tem um representante no Legislativo Municipal  não disse se pretende trabalhar para eleger outra pessoa que resida no referido Povoado



  • A paróquia de Capoeiras realizará uma reunião esta semana para tratar da Festa de São José 2016. Para a reunião foram convidados pessoas que contribuem nos trabalhos da paróquia e também comerciantes da cidade.



  • Já a parte cultural da Festa de São José 2016 a cargo da prefeitura de Capoeiras ainda não tem sua data definida; se acontecerá antes ou depois da Festa religiosa promovida pela paróquia. Por enquanto, o que se sabe é que a exemplo de anos anteriores as duas festas ocorrerão em finais de semana diferentes.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 02, Virginia Spinassé, Janete Teixeira; dia 02, Ana Claudia Ferreira; dia 03, Aparecida Santos; dia 04, Adgar Rodrigues, Joelma Mendes, Esiane Teixeira, Valdivo Costa, Edson Cds Caetés e Edson Oliveira; dia 05, Jailson Avelino e Amanda Mayara; dia 07, Andrea Siqueira. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Estivemos na Feira Parque de Capoeiras, na tarde deste domingo (31), participando a 14ª Missa e Desfile dos Vaqueiros. O local é amplo, e bem que poderia ser arborizado; além de ficar bonito serviria para amenizar o calor que faz ali em dias ensolarados como foi o domingo. No local não há árvores.



“Quando vires um homem bom, tenta imita-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo”.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!