Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Duplo homicídio registrado na zona rural de Capoeiras

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 24/01/2016, em um bar no sitio Lagoa do Mato, zona rural de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. As vitimas foram, Cícero José dos Santos, de 28 anos, que residia no Sítio lagoa Grande; e Manoel Elias dos Santos, de 39 anos, que residia no Sitio Riacho do Meio, ambos no município de Capoeiras. Cícero José morreu no local; e Manoel Elias ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dom Moura em Garanhuns , mas também não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que as vitimas estavam bebendo no bar quando chegaram outros dois homens num carro branco, entraram armados no estabelecimento, separaram os alvos das outras pessoas e contra eles atiraram várias vezes. Para a Polícia o crime tem características de execução.

A Polícia não sabe o que teria motivado os assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru. Os acusados não foram identificados e fugiram após praticarem o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!