Seguidores

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Acidente na BR 424 deixa vários mortos, entre estes três Capoeirenses

Um grave acidente no final da tarde desta quinta feira, 10/12/2015, na BR 424, entre os municípios de Arcoverde e Pedra, envolvendo vários veículos resultou na morte de várias pessoas e deixando outras feridas. Uma Van colidiu com os dois caminhões, capotou e caiu de uma ponte. No acidente morreram sete pessoas, destas, três residiam em Capoeiras, e segundo informações três eram de Caetés e a terceira morava na cidade da Pedra. 

Da cidade de Capoeiras faleceu o motorista da VAN (Transporte Alternativo), conhecido por Niel, residia aqui na cidade; e a senhora Maria de Fátima, funcionária pública municipal (merendeira) e seu irmão Edson Almeida que residiam na zona rural do município.
Os irmãos Edson Almeida e Maria Aparecida
Niel - motorista da Van
No acidente se envolveram além do veiculo Vam, dois caminhões, uma motocicleta, dois carro de passeio. 

Segundo as primeiras informações (extraoficial), a tragedia teria ocorrido após dois veículos de passeio pararem bruscamente próximo a uma ponte e o motorista da Van (Niel) para não bater, teria ido para a faixa contraria momento em que o veiculo foi atingido pelos caminhões que o arremessou de cima da ponte para fora da pista.





Mais informações sobre este grave acidente a qualquer momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!