Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vereadores se reúnem com comando do 9º BPM e pedem por mais segurança para Capoeiras


Na tarde desta terça-feira, 10/11/2015, os vereadores capoeirenses, Carla Rodrigues, Antonio Alberto e Érico Barbosa estiveram no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Garanhuns, onde se reuniram o comandante Tenente Coronel Ely Jobson. Eles foram reivindicar mais segurança para a população de Capoeiras; a informação foi relatada pela vereadora Carla Rodrigues na sessão da Câmara, na noite desta terça-feira (10).

Carla Rodrigues disse que o Tenente Coronel Ely Jobson informou que o trabalho de policiamento realizado no município de Capoeiras pelo GATI, Polícia Rural e Destacamento local irá continuar por tempo indeterminado. O comandante disse ainda, que pelo numero de denuncias registradas pela população, a PM não teria muito o que fazer, pois, embora saiba-se que a situação é critica, no mês de outubro/2015, apenas três registros de roubos e/ou assaltos foram feitos na delegacia de Capoeiras; ele pediu que a população procure a Polícia todas as vezes que sofrer alguma violência, pois muitas vezes a PM prende algum suspeito mas ele logo é solto porque não há denuncia contra o mesmo na delegacia; que a sociedade não tenha medo, denuncie. 

A vereadora registrou que além deles (vereadores), a prefeita (Neide Reino) e o Padre (Monsenhor Geraldo) em outras oportunidades também estiveram no 9º BPM; e que também uma ordem da Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco foi enviada ao Batalhão recomendando uma atenção especial a Capoeiras. Carla Rodrigues disse não saber se foi “A” ou “B” que intermediou o pedido a Secretaria, mas que quem o fez merece os parabéns.

O ex-vice prefeito Edgar Rodrigues também esteve presente no encontro no 9º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!