Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vereadores de Capoeiras aprovam 15 Projetos de Lei e 115 requerimentos no ano de 2015.

Sob a presidência do vereador Ailton Lino (Piu), no ano de 2015, a Câmara de Capoeiras cumpriu seu papel de legislar para beneficiar a população capoeirense. Durante este ano de 2015, os vereadores aprovaram 15 Projetos de Lei, e apresentaram 115 Requerimentos. Dentre os Projetos de Lei aprovados, destaques para o: Plano Municipal de Saneamento Básico; Plano Municipal de Educação e Criação do Conselho Municipal do Idoso. Já os 115 requerimentos apresentados solicitaram do Poder Executivo e outros órgãos, ações de melhorias para a população de todos os recantos do município.

Os Projetos de Lei e requerimentos de interesse da população foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, inclusive, pelos de oposição ao Governo Municipal que fazem questão de salientar que fazem oposição partidária a Gestora, e não ao povo de Capoeiras. Foram poucos os casos em que houve divergências nos pontos de vistas dos vereadores, mas mesmo  nestes, foram aprovados por maioria.

4 comentários:

  1. Anônimo11/26/2015

    Impressionada como esses vereadores trabalham!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Trabalham tanto que já estão de férias faz tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/27/2015

    Raimundo, o texto faz duas menções ao ano de 2016, o,correto seria 2015. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/28/2015

    Me amostrem as coisas q foram aprovadas nessa câmera q está em vigor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/28/2015

    As coisas que foram aprovadas, as mais importântes foram projetos enviados pela gestão!!! Se depender desses vereadores não sai um projeto que preste!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!