Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Prefeitura de Capoeiras faz limpeza em cacimbas de minação


Buscando soluções que possam amenizar a escassez de água no município de Capoeiras, devido o longo período de estiagem, a prefeita Neide Reino locou uma Maquina Escavadeira para realizar a limpeza de cacimbas de minação na zona rural do município. Nesta quinta-feira, 12/11/2015, a Maquina Escavadeira iniciou a limpeza de uma cacimba de minação no Sitio Serrinha (Josa Costa) (foto); e outras fontes de água de minação, em outras localidades também serão limpas, informou o Secretário de Governo e ex-prefeito Neném.

Os esforços da prefeitura de Capoeiras são para que a população tenha água para o consumo humano e, dos animais. Além da limpeza das cacimbas de minação, recentemente a prefeitura perfurou vários poços artesianos, e também distribui água através de carros pipa.

Estiveram acompanhando a obra na manhã desta quinta-feira, a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, os vereadores Antonio Crioulo, Afreu e Junior Raçoes, o presidente regional do IPA Lajedo Jeová Lopes, o secretário de Transportes Rosimário, o senhor Josa Costa, entre outras pessoas.

2 comentários:

  1. Anônimo11/13/2015

    Seria interessante q a prefeita olhasse com mais atenção o sítio Pai Ferro q além de sofrer com a estiagem como os demais lugares esta sendo muito mau abastecida por pipas, pois a prefeitura manda entrega água la no máximo 2 vezes por semana em uma quantidade q só da p metade da populaçao, dessa forma sempre ficam várias pessoas sem água. Outra coisa q deveria ser revista e o poço q foi feito naquela localidade, considerando q a vasao de água e bem grande ( aproximadamente 36 mil litros por hora) e se fosse instalado um desalinizado poderia matar a sede do povo de la e sítios vizinhos, já q a água la e muito salgada e com grande concentração de magnésio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/13/2015

    Deveriam colocar maquinas para limpar o açude da cidade que esta entupido de lama, e ir em busca de máquinas para limpar o açude do gurjão, já que a prefeita é aliada do governador.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!