Seguidores

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Merece registro, 02.11.2015


  • Na Câmara de Capoeiras, o vereador Junior Rações apresentou pedido de Moção de Pesar pelo falecimento do vereador Jamerson Guilherme assassinado no município de São João.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 02, Julyanna Silva; dia 03, Elmes Silva, Thiago Wanderlei e Eva Cândida; dia 04, José Pedro; dia 05, Edinha Maciel e Claudia Costa; dia 07, Renée Calado e Odelia Melo; dia 08, Pedro Costa e Ferrinho (ex-vereador). Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Um estabelecimento comercial foi assaltado na noite da última quinta-feira, 29/10/2015, no Sítio Pedra da Baraúna, zona rural de Capoeiras. O proprietário Sr. Antonio Luiz, 39 anos, informou a policia que quatro homens chegaram em duas motos e anunciaram o assalto.  Quando estavam de saída os marginais deram dois tiros de arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen.



  • Parabéns a Polícia Militar! Na última sexta-feira, 30/10/2015, por volta do meio dia eu estava em estabelecimento comercial aqui na cidade de Capoeiras, quando vários policias chegaram e revistaram todas as pessoas presentes no recinto. Sob o comando do Capitão Lucas, os policiais realizaram o trabalho com o rigor necessário e de modo educado, como a sociedade espera.



  • Em novo horário. Apresentado por mim e pelo radialista Sulipa, na Rádio jovem Capoeiras, o Programa Café com Notícia esta em novo horário, agora das 07hs às 08hs de segunda-feira à sexta-feira. O programa de notícias tem como principal foco fatos ocorrido em Capoeiras e em municípios do Agreste.



  • A feira livre do município de Caetés foi antecipada para o domingo (1º/10), em virtude do feriado do Dia de Finados, que acontece hoje, dia 02 de outubro.


“O sábio nunca diz tudo que pensa, mas pensa sempre tudo que diz”
Aristóteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!