Seguidores

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em Capoeiras dezenas de homens participam de ações de saúde no Novembro Azul

No centro: prefeita Neide Reino e o secretário de Saúde Cléber
Nesta sexta-feira, 13/11/2015, aconteceu o Dia “D”, da campanha Novembro Azul, no município de Capoeiras. Promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, a campanha com foco na saúde dos homens e principalmente na importância da prevenção do câncer de próstata, ocorreu na Feira Parque (Feira de Gado), e reuniu dezenas de homens. Sob tendas instaladas no local, a Secretária de Saúde ofereceu serviços como: triagem para ultrassom de próstata, Urufluxometria, aferição de pressão arterial, e vacinas. A prefeita Neide Reino (PSB), o secretário de Saúde Cleber Stamm Gewehr e a Coordenadora de Atenção Básica, Michele acompanharam as ações da campanha Novembro Azul em Capoeiras.
Prefeita Neide Reino e a Coordenadora de Atenção Básica, Michelle.
A campanha começou as 08hs, e durante toda manhã formaram-se filas de homens a procuraram dos serviços de saúde ali oferecidos. É muito bom vermos que os homens estão se preocupando com a saúde e buscando se cuidar, - disse o secretário municipal de Saúde; ele destacou ainda que após a triagem, os homens são encaminhados para realizarem exames e consultas médicas, tudo realizado aqui mesmo no município de Capoeiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!