Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

Dia da Consciência Negra é festejado em comunidade quilombola de Capoeiras


O Dia da Consciência Negra comemorado no dia 20 de novembro, foi festejado na noite deste sábado, 21/11/2015, na comunidade quilombola Imbé, na zona rural de Capoeiras. Apresentações culturais, Paredão de Som e show de forró animaram o evento  que atraiu muitas pessoas, principalmente os mais jovens da comunidade, que em ritmo de musica comemoraram o Dia da Consciência Negra.


A festa teve o patrocínio do empresário Bruno da Ótica, e contou com a presença da prefeita Neide Reino, do ex-prefeito Neném, secretários municipais entre outras pessoas.


Na última quinta-feira (19), a escola daquela comunidade realizou um tarde com apresentações culturais pela passagem do Dia da Consciência Negra.

3 comentários:

  1. Anônimo11/23/2015

    Parabéns Bruno...Você sempre incentivando os eventos culturais...Que Deus te proteja...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/25/2015

    É bom ver um jovem empresário como Bruno sempre apoiando e incentivando projetos culturais na cidade. Ao lado de sua esposa Márcione que sempre o apoia, Bruno tem influenciado a opinião de muitos sobre diferentes estereótipos culturais. Parabéns Bruno pela humildade e perseverança. A comunidade do imbé se sente muito prestigiada ao tê-lo como um amigo presente lutando por causas sociais e emergenciais.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/25/2015

    Prefeita Neide Reino, seu esposo Nene, Bruno da ótica e sua esposa Márcione juntos na festa quilombola. É bom ver que existe forças que lutam por um mesmo princípio ideológico na cidade. Apoias uma comunidade quilombola é um feito cultural muio importante. A prefeita sabe aliar-se com as pessoas certas, levando em conta que Bruno da ótica sempre apoia os eventos culturais da cidade, sempre ao lado de sua esposa Márcione, que sendo professora sabe o valor da cultura.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!