Seguidores

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Deputados campeões de Projetos de Lei na ALEPE

Em 2015, primeiro ano deste quadriênio 2015/2019, a produção da ALEPE foi de 442 projetos de Lei. Destes, apenas 3 deputados são responsáveis por 20% de todos as propostas. O Deputado Augusto César (PTB) (foto), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco é o campeão de projetos com 32 propostas, seguido pelo Deputado Beto Accioly (SD) com 27 projetos e ainda, com 27 projetos, o Deputado Everaldo Cabral (PP). Só os projetos desses 3 parlamentares somados, equivalem a produção legislativa de 25 deputados juntos. 

Uma curiosidade: medalhões da política pernambucana, alguns deputados que não apresentaram nenhum projeto, dentre eles, o ex-presidente da ALEPE, Romário Dias e o Líder do Governo, Waldemar Borges. 

Lembrando que das funções de um parlamentar, a mais importante é criar Leis em benefício da sociedade que os elegeu. Pelos dados obtidos no site da ALEPE, legislar não é o forte da maioria desses nobres parlamentares.
Mailling Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!