Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Competição de Luta Greco Romana no próximo final de semana em Garanhuns

Dia 21 e 22 de novembro (sábado e domingo próximo) Garanhuns vai receber a II COPA WEFA, que será realizada na Cohab 3 no Colégio Municipal Jaime Luna. O evento tem como objetivo desenvolver a luta olímpica, estilo milenar de luta mais conhecido como “Greco romana”.

A fundação WEFA com sede da Cidade de Garanhuns e com filiais em mais cinco estados do país, atende crianças carentes do município e prioriza o abrigo Municipal, localizado no Bairro de Heliópolis. 

"Acreditamos na força do esporte em conjunto a educação e disciplina para dar oportunidade de crescimento e formar cidadãos". Destaca Elaine Albuquerque, atleta de Garanhuns.

Além dos projetos de inclusão social através do esporte, a fundação tem um plantel de atletas de base que já participam de competições oficiais da confederação brasileira de Wrestling, em breve muitos atletas da cidade estarão aptos a essas competições. Com dois dias de competições, o evento tem a previsão de começar às 14 horas do sábado e pela manhã no domingo.
Blog Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!