Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bruno da Ótica pensou em desistir de pré-candidatura a vereador de Capoeiras

Um pouco desapontado com a maneira como alguns eleitores capoeirenses entendem a política, o pré-candidato a vereador Bruno da Ótica, após divulgar numa rede social que pensava em desistir de concorrer a uma vaga de vereador em Capoeiras, nas eleições de 2016, nesta quinta-feira, 12/11/2015 afirmou que continua pré-candidato, pois tem recebido o apoio de muitas pessoas que acreditam no seu projeto.

Em entrevista ao radialista Ernandes Oliveira, na tarde desta quinta-feira, na Rádio jovem Capoeiras FM, o empresário Bruno da Ótica disse que um dos motivos em ter pensado em desistir da ideia de se candidatar a vereador foi a crise financeira que afeta o país, e a necessidade de tomar conta da sua empresa; outro motivo foi a maneira distorcida como alguns eleitores o estavam abordando, querendo recompensas financeiras.

O empresário afirmou ainda que pretende ser um político diferente, que atende o povo; e não um político que só aparece de quatro em quatro anos. Perguntado a que grupo político pertence, ele respondeu que há mais de um ano esta no grupo político da prefeita.

17 comentários:

  1. Anônimo11/12/2015

    Parabéns Bruno, você merece meu voto!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/12/2015

    Siga em frente, você tem tudo para vencer.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/13/2015

    Siga em frente Bruno!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/14/2015

    Tenho observado o seu jeito de falar com as pessoas, principalmente com as pessoas mais carentes, sua humildade vai te levar longe rapaz, se prepare, vereador será só o começo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/14/2015

    Boa sorte!
    Vc terá o meu apoio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/14/2015

    Parabens.Bruno, que bom.esses seus pensamentos, espero que nao seja zo palavras, pq a politica dwveria ser assim como vc realmente disse. O povo precisa trabalho, contruçao de industrias que obtenham trabalho, as pessoas precisam entender que pedir ,pedir, nao ajuda em nada. E preciso que o povo tenham seu trabalbo com seu proprio esforço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/14/2015

    Cara, vejo com bons olhos esse discurso de que não irá fazer ajudinha pra ganhar voto porque dar um saco de cimento pra ganhar voto não é política, isso é jogar o voto no lixo pois se deve votar analisando o perfil do candidato e seus projetos mas infelizmente aqui nessa cidade as pessoas não sabem o que é política e ficam de briguinha boba como se fosse dois times de futebol cada um defendendo um lado e não é assim política não é um pretexto pra beber ou farrar em comício, votar é o poder que o cidadão tem de colocar um representante no poder pra fazer coisas e ter pensamentos parecidos com o seu em prol de todos, por falta de informação a população elege caras como Eduardo Cunha que tem 5 milhões em conta na Suíça isso é um absurdo pessoa,l vamos mudar a ideia de política que ai as coisas podem melhorar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/15/2015

    concordo com todos os coentários, sópeço a vc que reveja o lado político que vc está.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/16/2015

    Vc com certeza será um bom candidato votaria com maior prazer em vc, mas infelizmente o seu lado político me impede!!! Contudo, lhe desejo boa sorte!!! Tenho certeza q se for candidato a vereador ganhará.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/16/2015

    Bruno da ótica tem um perfil diferenciado que pode mudar os conceitos de política em Capoeiras. Um jovem empresário movido por objetivos reais e realizáveis e não ilusórios está se destacando por suas palavras altivas e persuasivas nos lugares que passa. Por algum momento ele quis se afastar da política, mas entendeu que quem o quer na Câmara agora é o povo. Muitas pessoas acreditam em seus ideias e em suas propostas de mudança, e isso é independente de lado A ou lado B, pois esse é inclusive um dos discursos de Bruno da ótica. Uma pessoa pode perfeitamente votar em um vereador de um partido A, e votar no prefeito do partido B. Essa já é uma das narrativas propostas e defendidas por Bruno. Cidade como Capoeiras ainda apresenta um eleitorado de cabresto e por vezes alienado. Vota-se pelo comprometimento com partidos e por troca de favores pessoais, o voto não é por acreditar na proposta do candidato, e nem por mudança. Bruno vem trazendo um discurso novo, e isso é muito bom, numa cidade onde os discursos são os mesmos. Esse rapaz tem um futuro na política, e pode fazer muita diferença onde estiver. Independente de partido ele sempre afirma que seu maior partido é o povo. Ele já reafirmou que está do lado da posição, e uma coisa Bruno tem, é sua palavra! ele ajuda muitas pessoas faz muito tempo na cidade, mesmo antes de pensar em ser político, pois acredita no social, e que como empresário não podia ficar alheio aos problemas sociais, além disso ele sempre deu patrocínios a quem o solicitasse. Em fim...... deixo aqui meu comentário por torcer para que outras pessoas como Bruno da ótica tenham coragem de mudar essa câmara. Não basta ter dinheiro, ter status, ter nome, ter apoio. para se vencer.. o que é preciso é ter carisma, humildade, força de vontade, perseverança e querer fazer. E Bruno tem tudo isso... e muito mais. A prefeita Neide reino está muito bem servida com Bruno como aliado, literalmente um nome forte que não pode ser ignorado. Torço para que esse rapaz não desista e que continue fazendo uma política limpa e honesta, e que se Deus quiser consiga alcançar seus objetivos juntamente ao lado de pessoas que pensem como ele, e que Capoeiras cresça e prospere!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/17/2015

    Bruno é o que eu ja te falei, lado político pesa e é decisivo nessas horas.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/18/2015

    A cidade fica feliz com o retorno de Bruno a uma vaga na câmara!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/18/2015

    Realmente....... Bruno tem pensamentos diferentes dos políticos aqui em Capoeiras!!!! torço por ele, pois não quero perder meu voto!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/18/2015

    Percebemos que Bruno tem um futuro na política, fiquei feliz por ele retornar!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/18/2015

    Realmente....capoeiras só vai começar a crescer quando as pessoas deixarem mais de lutar por lados A ou B, e lutarem pelo lado do povo. Normalmente briga-se na política pelos lados, e depois esquecem o povo. Alguém precisa lutar pelo povo e não por cores, e Bruno pode ser uma boa opção para quem pensa assim.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/18/2015

    Bem....prefiro votar em uma pessoa que é empresário, pois já prova que tem capacidade para ter um cargo como político, que requer responsabilidade, compromisso e competência. E além disso, essa pessoa não está atrás de um salário, mas de mudar alguma coisa na cidade para o crescimento e melhoria de todos! Vamos pensar com inteligência, e não por alienação! Você pode hoje ganhar um favor para votar em alguém, mas lembre-se depois você nada poderá cobrar dessa pessoa, mas se você votar consciente pelas propostas e ideias você poderá cobrar sim! Fica a dica... vamos mudar a consciência política dessa cidade!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/18/2015

    Homem íntegro, honesto e humilde! Sua humildade é seu diferencial eu que venho te acompanhando desde do princípio... sua maneira de falar com as pessoas e seu comportamento dizem tudo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!