Seguidores

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bispo Dom Paulo Jackson visita paróquia de Capoeiras nesta sexta-feira, 20 de novembro.

O Bispo da Diocese de Garanhuns Dom Paulo Jackson visita a paróquia de São José, de Capoeiras, na manhã desta sexta-feira, 20/11/2015. Na cidade Dom Paulo Jackson será recepcionado pelo Monsenhor Geraldo Batista e às 10 horas celebra missa para os feirantes. O anuncio da visita do bispo diocesano a Paróquia de Capoeiras foi feita pelo Monsenhor Geral nas missas do último domingo (15).

A vinda do padre Jeová Ribeiro para Capoeiras.

Sobre a vinda do padre Jeová Ribeiro, anunciado na última terça-feira (17), pelo bispo Dom Paulo Jackson para ocupar a função de Vigário Paroquial na paróquia de São José de Capoeiras, tomamos conhecimento através de uma pessoa ligada à paróquia local, que a Diocese colocou o mesmo a disposição do pároco Monsenhor Geraldo Batista para auxilia-lo quando necessário; que o padre Jeová Ribeiro não irá residir na cidade de Capoeiras, apenas virá quando convocado pelo Monsenhor Geraldo, o que provavelmente ocorrerá só nos finais de semana, dias em que muitas missas e outras cerimônias religiosas são celebradas na Igreja Matriz e nas capelas dos povoados e sítios, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!