Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Festa de Nossa Senhora Aparecida, dias 09 a 12/10/2015, Sítio Pedra Miúda, Capoeiras - PE


Comunidade católica do sitio Pedra Miúda, zona rural de Capoeiras, celebra nos próximos dias 09 a 12 de outubro de 2015, a Festa de Nossa Senhora Aparecida. Nos dias da Festa haverá celebrações de missas, procissões e batizados. O Monsenhor Geraldo, o Sr. Raildo Santino e os presidentes da Festa, Marcos Antonio e José dos Santos Junior e esposas convidam todo povo de Deus para viver e testemunhar sua fé e seu amor a nossa Mãe e padroeira do Brasil.

A Festa terá inicio na sexta-feira (09), com a procissão da bandeira às 16hs. No sábado, o padre Fábio, da paroquia de Venturosa, celebrará a missa às 19hs. No domingo (11), haverá acolhida aos romeiros de Nossa Senhora às 10hs; e às 16hs procissão com a imagem de Nossa Senhora, seguida da celebração de missa. Na segunda-feira (12), às 15hs acontecerá a entrega da bandeira aos novos padrinhos da Festa para o ano de 2016.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!