Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2015

Netos prestam homenagem a Dona Adelaide.

Agradeço de coração cada Abraço, cada gesto de carinho e orações que recebemos em homenagem a nossa amada Adelaide. Em nome da família Tenório e principalmente em nome dos "Netos" estou aqui para agradecer a todos que estiveram presentes e nos confortaram nesse momento de despedida. 

Falar de Adelaide é falar de amor, carinho, dedicação, companheirismo... e muitas qualidades de um exemplo de mulher que não será esquecida, temos muita alegria e orgulho em falar em sua vida de superações, esforço, muita garra e fibra, que ficará para sempre em nossas vidas, despedir - se de quem amamos é muito difícil e mais ainda de quem amou a todos incondicionalmente com um sorriso nos lábios e que nunca reclamou de NADA, só amou!
Seus Netos


"Dona Adelaide faleceu na última quinta-feira, 24/09/2015. Ela deixa oito filhos: Neném (ex-prefeito), Junior, Roberto, Marcia, rejane, regina, Mairy e Magno; e dezenove netos e dez bisnetos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!