Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Faleceu em Capoeiras Dona Adelaide, mãe do ex-prefeito Neném


Dona Adelaide e a prefeita  de Capoeiras Neide Reino
É com tristeza que registramos o falecimento da senhora Adelaide Tenório de Souza (Dona Dadá como era conhecida), 88 anos, mãe do ex-prefeito de Capoeiras Neném e sogra da prefeita Neide Reino. Ela faleceu na noite desta quinta-feira, 24/09/2015, em um hospital na cidade de Garanhuns onde estava internada a cerca de 30 dias. O corpo de Dona Adelaide encontra-se no salão da Câmara de Vereadores de Capoeiras onde será velado. O sepultamento será nesta sexta-feira (25), às 16hs, no cemitério local.

Dona Adelaide deixa oito filhos: Maurílio (Neném), Olegário Junior, Roberto, Macia, Rejane, Regina, Mairy e Magno; e dezenove netos e dez bisnetos.


Dona Adelaide era professora aposentada, de História, foi secretária do Colégio Municipal José Soares de Almeida, também foi comerciante ajudando seu esposo Olegário Bento de Souza, na outrora Farmácia de Seu Olegário.

Aos seus filhos e aos demais familiares, os nossos sentimentos, e que Deus os conforte neste momento de dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!