Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Capoeiras terá parque eólico Ventos de São Clemente


Os ventos do progresso soprarão mais forte no município de Capoeiras. A empresa de emergia eólica Casa dos Ventos já iniciou a instalação do Complexo Eólico Ventos de São Clemente que contemplará o município de Capoeiras com 127 torres com turbinas para a geração de energia a partir da força do vento. A prefeita Neide Reino (PSB) é só felicidade com a chegada do empreendimento, e na próxima quinta-feira terá uma reunião com diretores da Casa dos Ventos, no Recife, onde tratarão da instalação do parque eólico. A prefeita disse que em Capoeiras, as torres eólicas serão instaladas nos sítios Fidelão, Roçadinho entre outros sítios vizinhos, na divisa entre os municípios de Capoeiras e Pesqueira; e que técnicos da empresa estão realizando testes em outras áreas do município. 

Na manhã desta terça-feira, 29/09/2015, a prefeita Neide Reino acompanhou a inauguração do Parque Eólico no município de Caetés.

Segundo divulgou a empresa Casa dos Ventos, o Complexo Eólico Ventos de São Clemente terá investimentos de 1,05 bilhão e previsão de inicio de operação para julho de 2016.


Bons ventos do Governo do Estado também sopram para Capoeiras.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino, o vice-prefeito Juju e o ex-prefeito Nenem acompanharam o governador Paulo Câmara na visita que este fez nesta terça-feira, 29/09/2015, aos municípios de Caetés e Calçado. A gestora capoeirense e seu esposo aproveitaram a oportunidade para reivindicar benfeitorias para o município. O ex-prefeito Neném disse que algumas das reivindicações foram atendidas; e que nos próximos dias irá a Radio Jovem Capoeiras anunciar a população o que conseguiu junto ao governador Paulo Câmara.

3 comentários:

  1. Anônimo9/30/2015

    Esse Governador é muito ruim hoje começou a colocar as manquinhas de fora aumentando impostos IPVA, ICMS Combustivel e outros.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/05/2015

    O brasil está em recessão e isso está acontecendo em todo o país ele foi o primeiro a se posicionar contra a cpmf então vamos com calma, eu, como todo brasileiro deveria esperar comprimento desses políticos e cobrar sempre deles e pra isso é sempre bom estar informado e conhecer os políticos, é uma questão de exercer a democracia sempre, para não deixar acontecer outra esculhambacao dessas com a Petrobras vamos procurar se informar sempre pessoal !

    ResponderExcluir
  3. capoeiras eo fim praticamente essas torres nem fazem parte do municipio, pense como a cidade se desenvolvel em relação a caetes ...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!