Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Governador Paulo Câmara fala fala sobre a adutora do Cajueiro que levará água para Capoeiras e Caetés, e sobre a conclusão da PE 193.


Durante sua passagem pelo município de São Bento Una na última sexta-feira, 14 de agosto de 2015, onde inaugurou uma escola técnica e uma adutora, o governador Paulo Câmara concedeu entrevista exclusiva ao radialista Sulipa, na qual falou sobre a Adutora que levará água da barragem Cajueiro em Garanhuns para abastecer as cidades de Capoeiras e Caetés; e também falou sobre a conclusão do asfalto da PE 193. Sobre a adutora do Cajueiro, o governador afirmou que: “A questão da água é prioridade para o governo, e hoje tive a satisfação de inaugurar uma adutora em São Bento do Una e darmos inicio a licitação de uma grande barragem que beneficiará inclusive a população de Capoeiras; estamos estudando a possibilidade de ainda no mês de agosto, darmos uma boa notícia, termos condições de fazermos uma adutora parecida com a que fizemos em São Bento do Una para levar água para Capoeiras, Caetés e Jucati, e minimizarmos o sofrimento que a população tem hoje em virtude de quatro anos de seca”. Perguntado sobre a conclusão do asfalto da PE 193, o governador Paulo Câmara disse que esta conversando com a prefeita Neide Reino, e fazendo o planejamento, e que tem o compromisso de concluir essa obra, e para isso está vendo a forma financeira de viabilizá-la; mas que a obra vai sair.

Um comentário:

  1. Bom dia !!! Raimundo vc escreveu o Governador Eduardo Campos e não Paulo

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!