Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VII Conferência Municipal de Saúde de Capoeiras aconteceu nesta quarta-feira.


Com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, foi realizada nesta quarta-feira, 29/07/2015, a VII Conferência Municipal de Saúde de Capoeiras – Pernambuco. A Conferencia aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores, e contou com as presenças do Secretário Municipal de Saúde Cleber Stamm Gewehr, secretária de Assistência Social Luciene Almeida representando a prefeita Neide Reino, além de representantes da V GERES e da FUNASA. 

A secretária de Assistência social afirmou que a Conferencia serve para a sociedade conferir como estão as políticas de saúde pública, e lamentou a ausência dos usuários do serviço. O Secretário Cleber Stamm Gewehr ressaltou que o poder emana da sociedade. A vereadora Carla Rodrigues conclamou a todos para melhorar a saúde em Capoeiras. representante da V GERES, a senhora Fátima afirmou que Capoeiras é muito importante entre os demais municípios, porque está sempre atento as políticas públicas de saúde para atender os anseios da sociedade.

Palestras:
A Drª Renata, Mestre em Saúde Pública e professora da UPE ministrou palestra com tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”. E o Dr. Fernando Fidelis apresentou palestra sobre, “Gestão e Financiamento do SUS”.

3 comentários:

  1. Anônimo7/30/2015

    Estamos precisando de médicos e de medicamentos e não de conferência. Tem gente passando fome no nosso município e o poder municipal não faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/03/2015

      vc está mostrando o quanto tem de conhecimento sobre políticas publicas, vai ler o que é um conferencia antes de pagar mico falando do que não sabe.

      Excluir
  2. Anônimo7/31/2015

    É isso mesmo e cobertor para os pobres.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!