Seguidores

terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeita Neide Reino é recebida pelo governador Paulo Câmara


A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) e o ex prefeito Neném foram recebidos pelo governador Paulo Câmara (PSB) no Palácio do Campo das Princesas, nesta terça-feira, 21/07/2015. No encontro, dentre as reivindicações apresentadas pela prefeita ao governador, estão: a liberação de recursos para a construção da academia das cidades na Praça da Jaqueira, projeto já protocolado na Secretaria das Cidades; a limpeza da barragem do Sítio Capoeira do Pinto; a doação à prefeitura de Capoeiras dos prédios da antiga TELPE e da Escola Dailva Siqueira; e agilidade na retomada das obras da rodovia PE 193. A prefeita Neide Reino ainda reivindicou a construção da adutora que levará água da barragem Cajueiro em Garanhuns para as cidades de Capoeiras e Caetés, obra que inclusive já foi motivo de várias visitas da prefeita à superintendência da COMPESA. 


O governador Paulo Câmara informou à prefeita Neide Reino que as obras da Adutora e da PE 193 são prioritárias, e que as mesmas serão iniciadas ainda no segundo semestre de 2015. Paulo Câmara encaminhou para os Secretários de Agricultura, das Cidades e do Planejamento, os pleitos apresentados pela prefeita capoeirense; ela ficou satisfeita com a receptividade do  governador e bastante otimista.


Sobre o encontro, a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado divulgou à imprensa a seguinte nota:

Paulo recebe prefeitos do Agreste Meridional

O governador Paulo Câmara reuniu-se com prefeitos do Agreste Meridional, nesta terça-feira (21), no Palácio do Campo das Princesas. Na pauta, o reforço no abastecimento hídrico, a limpeza de barragens e a liberação de recursos para a construção de equipamentos públicos. O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, também esteve presente nos encontros. 

Gestora de Capoeiras, Neide Reino classificou a reunião como "positiva". "Paulo Câmara foi uma pessoa que aprendemos a admirar ainda durante a campanha. Hoje eu saio daqui com a certeza de que Pernambuco tem um Governo promissor", enalteceu a prefeita, que, na ocasião, esteve acompanhada do seu esposo e ex-prefeito do município, Maurílio Rodolfo, que é mais conhecido como Neném.

Atenção:
A prefeita Neide Reino dará entrevista ao Programa Café com Notícias, nesta quinta-feira, 23/07, das 08hs às 09hs da manha, na Radio Jovem Cap FM. O programa é apresentado por Sulipa e por este blogueiro.

2 comentários:

  1. Anônimo7/22/2015

    VAMOS LA PE 193.. DESSA VEZ SERA QUE VAI?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/23/2015

    e deste material que Capoeiras precisa,gente que faz parabens prefeita Neide Reino.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!