Seguidores

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Novos Advogados prestam juramento na OAB Garanhuns

Dois dos novos advogados são capoeirenses.

O auditório do Garanhuns Palace Hotel esteve completamente tomado por amigos e familiares dos novos advogados ingressantes na OAB Garanhuns, na última segunda-feira (27), ao final da tarde. A mesa esteve composta pelo Presidente da OAB Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo André do Couto Soares, o tesoureiro da entidade e delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Dr. Luís Sebastião Jr., o Conselheiro da OAB Garanhuns e delegado da Escola Superior da Advocacia, Dr. Mário Flávio, o presidente da Comissão de Assistência ao Novo Advogado, Dr. Moab Obeid, e pelo Dr. Givaldo Calado de Freitas, Conselheiro da Subseccional.

Dr. Paulo Couto fez referências à carreira que os novos advogados iniciam, com atribuições exclusivas e sobre a atuação da Ordem dos Advogados do Brasil. Como diz trecho do juramento: "Exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais”. O presidente também fez comentários elogiosos à Faculdade de Direito de Garanhuns, da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, por onde passou a maioria dos novos advogados ingressantes na Ordem. "A qualidade do ensino reflete no profissional capacitado que entra no mercado" - ressaltou o presidente.

"Somente neste momento estamos vendo o juramento de 23 novos advogados, que obtiveram êxito no Exame da Ordem, o que mostra um excelente desempenho, que deverá repercutir em suas atuações profissionais." - Ressalta Dr. Paulo Couto.

A solenidade aconteceu em clima de emoção, com familiares demonstrando a realização de sonhos, e outros que projetam o início de carreiras exitosas na advocacia.

Confira a relação dos novos advogados:

NOME
Adriano Machado da Silva
Ana Carla de Oliveira Silvério
Camila Nunes Melo Rodrigues
Caroline Monteiro Wanderley Moura
David Alcântara Feitosa Siebra
Débora Mirela Santos Silva
Eduardo Franklin Soares de Morais Silva
Ericca Millena Vasconcelos de Lima
Erika Viviane Taveiras Sobral
Iraci Henriques Teixeira Vilela
Irlany Ferreira de Azevedo
Jane Clécia Amaral Silva
Jarlan Silvério Monteiro Peixoto
Jefferson Patrick Dias de Queiroz
Junio Paulo Bento de Almeida
Karla Tenório Ferreira Monteiro
Laís Inácio Lopes
Laryssa Magalhães Patrício Belo
Marcela de Moraes Roldão
Maria Carmem Lúcia de Carvalho Sousa
Mário Rômulo Calado de Souza
Paula Josyanny Tomé do Couto
Thaysa Sales de Almeida Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!