Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Estrela da Manhã X Canarinho do Cascavel decidem a final Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras, domingo dia 02 de agosto

No próximo domingo, 02 de agosto de 2015, acontece a partida final do Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras, entre as equipes do Estrela da Manhã X Canarinho do Cascavel. O jogo será às 15hs, no Campo da COHAB. O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da prefeitura de Capoeiras através da Diretoria Municipal de Esportes, e é organizado por Pitonho e Gibi.


Na partida preliminar, às 14hs, jogarão as equipes do Estrela da Manhã X Portuguesa do Catete. A equipe do Estrela da Manha é aqui da cidade, e a Canarinho do Cascavel é do Sítio Cascavel.

Um comentário:

  1. Anônimo7/31/2015

    Vamos dar uma goleda nesse canarinho, e vingar a derrota do ultimo campeonato, já sabem que o canarinho vai enfrentar agora um time bom não ruin como o do ultimo campeonato, e os diretores do canarinho sabem que o time deles é inferior ao nosso, por isso vamos umilhar o canarinho por 7x0!
    Rivelino Elias

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!