Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2015

Zé Carlos Silvestre e seu filho vereador Junior Rações aderem ao grupo da prefeita Neide Reino

Oposição em Capoeiras sofre mais uma baixa! O comerciante e ex-vice-prefeito de Capoeiras José Carlos Silvestre e o seu filho, o vereador Carlos Junior (Junior Rações) aderiram ao grupo político liderado pela prefeita Neide Reino (PSB) e seu esposo, o ex-prefeito Neném. Já há algum tempo a adesão era cogitada em rodas de conversa, e finalmente foi oficializada numa reunião no último domingo, 28 de junho de 2015, na residência do comerciante Zé Carlos. Juntos pai e filho presidem o PSL em Capoeiras.

O Blog Roberto Almeida publicou uma extensa matéria sobre o caso, e ouviu o vereador Carlos Junior, a prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Dudu. 

Carlos Junior disse das dificuldades de ser oposição em municípios pequenos, e que com a mudança, terá melhores condições para atender aos pleitos dos eleitores, mas que o que mais pesou para sua decisão foi a indecisão do grupo de oposição em escolher um candidato. 

O ex-prefeito Dudu disse que a saída de um ex-aliado é normal na política; e que não há indecisão na oposição, e no momento certo escolherá o candidato que disputará a prefeitura de Capoeiras nas eleições do ano que vem; Dudu disse ainda ser grande a chance dele disputar a eleição. 

Já a prefeita Neide Reino disse da importância de sempre se somar na política; mostrou “pé no chão” ao responder que mesmo com as novas adesões ao seu grupo político não se considera reeleita; perguntada se havia a possibilidade dela escolher outro vice para sua chapa, Neide Reino afirmou que não, e enalteceu sua admiração e gratidão ao vice-prefeito, Juju, afirmando que a parceria com ele vai continuar.

Um comentário:

  1. Anônimo7/04/2015

    seja bem vindo júnior,e parabéns Neide reino pela ótima forma de governar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!