Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Santa Cruz é campeão pernambucano de 2015

Na tarde deste domingo, 03 de maio de 2015, aconteceu a partida final do Campeonato Pernambucano de Futebol 2015. O time do Santa Cruz sagrou-se campeão pernambucano ao vencer a equipe do Salgueiro pelo placar de 1 X 0. A partida ocorreu no estádio do Arruda, e esse foi o quarto titulo do tricolor nos últimos cinco anos, e o 28º Titulo Pernambucano. A equipe do Salgueiro até que tentou, mas não deu, empatou a primeira partida em casa pelo placar de 0 X 0 e perdeu o segundo jogo; o Santa Cruz precisava só precisava de uma vitoria simples, e foi o que ocorreu.
A torcida tricolor fez bonito, e 46 mil encheram o estádio do Arruda, e viu quando Anderson Aquino acertou um chute rasteiro de fora da área.

Aqui em Capoeiras torcedores do Santa Cruz vibraram soltaram fogos e festejaram muito com a conquista do Pernambucano 2015.

Ainda não foi dessa vez que um time do interior do Estado sagrou-se Campeão Pernambucano de Futebol.

Um comentário:

  1. Anônimo5/04/2015

    Santa cruz vem sendo o terror de Pernambuco, nos últimos cinco anos fomos campeão quatro vezes. E os burros negros só decepção.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!