Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Merece Registro, 18/05/2015


  • Capoeiras realiza Audiência Pública para apresentação final do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, será na próxima quarta-feira, 20 de maio de 2015, às 13:00 horas na Colégio Municipal José Soares de Almeida. O Plano abrange água, esgoto, lixo e drenagem urbana, e norteará o município nestas questões pelos próximos 20 anos. A população é convidada a participar do evento.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Armando Duarte (prefeito de Caetés), Mauri Cosme e Ranieri Correia; dia 19, Joel da Silva; dia 20, Maria do Socorro (Socorrinha), e Gerson (meu pai); dia 22, Rosimario Correia, Marcos Souto, Polly Soares e Eliane Silva; dia 23, Sólon Gomes; dia 24, Symone Gomes. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • A paróquia de São José, em Capoeiras, promove Festa em homenagem a Frei Damião, será nos dias 30 e 31 de maio de 2015, Será na Serra do Quati, local onde há uma estatua representativa do padre Capuchinho. Celebrações de missas, ofícios a Nossa Senhora e show com musicas católicas fazem parte da programação. Monsenhor Geraldo Batista realiza o evento.



  • Obrigado! Agradeço a todos os amigos que me felicitaram pela passagem do meu aniversario no último dia 13/05. Obrigado aos que me cumprimentaram pessoalmente, telefonaram e enviaram mensagens através do Facebook. A todos, os meus agradecimentos!



  • Bola fora! Comenta-se em Capoeiras que teriam políticos locais achando ruim porque outros políticos estão distribuindo água com a população. Numa crise por água como essa que enfrentamos hoje, um político reclamar porque alguém esta distribuindo água ao povo é no mínimo o equivalente a dizer que não quer votos desse povo futuramente. 


“Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!”
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo5/19/2015

    Distribuir água tudo bem, não está fazendo mais que a obrigação deles que estão no poder, agora fazer disso política e se satisfazer em cima da desgraca do povo não, ai não concordo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!