Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capoeiras realizará festas de São João, 2015: Veja as datas

Valorizando as tradições culturais do nosso povo, a prefeitura de Capoeiras irá promover as Festas Juninas 2015 no município. A exemplo do ano passado que ocorreu o “Arraiá na Vila”, este ano o São João de Capoeiras terá inicio no próximo dia 30 de maio, no Sítio Cascavel, e o encerramento no dia 11 de julho, no Sítio Boa Vista do Gurjão. Devido a crise porque passam os municípios, a prefeita Neide Reino (PSB) realizará os festejos do São João dentro das possibilidades financeiras do município. Os festejos seráão animados por artistas locais.

DATA E LOCAL DAS FESTAS JUNINAS EM CAPOEIRAS:

Dia 30/05 = Sítio Cascavel
Dia 06/06 = Sítio Imbé
Dia 12/06 = Rua da Palha
Dia 20/06 = Povoado Maniçoba
Dia 27/06 = Povoado Alegre
Dia 04/07 = Povoado Riacho do Mel
Dia 11/07 = Sítio Boa Vista do Gurjão

Os nomes dos artistas locais que animaram os festejos juninos em Capoeiras serão anunciados nos próximos dias. As informações constam de Oficio enviado pela Secretaria Municipal de cultura à Câmara de vereadores.

5 comentários:

  1. Anônimo5/15/2015

    Detesto essas festas de povoados, no tem o que fazer não??? Então não faz.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/17/2015

    Inventa de fazer essas festinhas com os artistas da terra porque são baratos, e mesmo assim demora uma eternidade pra pagar a eles.faça uma festa grande que até hoje ninguém ainda não viu nesse mandato.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/17/2015

    Melhor não fazer nada do que pagar Mico, dinheiro pra fazer uma FESTA de verdade tem. Mas cade? 😒😒😡

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/18/2015

    Minha gente, primeiro vejam a situação do município e do estado nessa seca e vcs querendo festa, se quiserem festa com cantores famosos é só comprar ingressos e irem a Garanhuns, Caruaru ou Recife, a população precisa mesmo nesse momento é de água, deixem a festa pra depois, pq não adianta está passando sede e morrer escultando música não.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/21/2015

    Minha gente, entendam, quem não gosta não vai! Deixem a festa pequena e barata pra quem gosta, por que há quem goste e valorize sim, e como outra pessoa já falou, o município exige outras prioridades a mais do que uma festa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!