Seguidores

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capoeiras realiza Audiência Pública final do Plano Municipal de Saneamento Básico.


Pensando no futuro, o município de Capoeiras elaborou o seu Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB para os próximos 20 anos. O resultado do projeto que engloba esgoto, água, drenagem e lixo foi apresentado durante a II Audiência Pública do PMSB realizada na tarde desta quarta-feira, 20 de maio de 2015, no Colégio Municipal José Soares de Almeida. O evento contou com a presença da prefeita Neide Reino (PSB), do vice-prefeito Juju, do secretário de Saúde Cleber Stam Gewehr e demais secretários, do engenheiro civil Pedro Paulo Fonseca, responsável pela elaboração do projeto, de Cristiane Alves (advogada encarregada do comitê municipal), vereadores e a população que lotaram o salão do Colégio Municipal.

O Plano Municipal de Saneamento Basico - PMSB de Capoeiras é mais uma ação da prefeita Neide Reino pensando o futuro de Capoeiras e do seu povo.

O PMSB de Capoeiras contempla abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo das águas pluviais e da drenagem urbana, e limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos; ele norteará o município nestas questões pelos próximos vinte anos, e suas ações são divididas em: curto, médio e longo prazo.

O PMSB seguirá agora para apreciação e votação na Câmara de Vereadores, e se aprovado será transformado em Projeto de Lei Municipal. E todos os prefeitos que forem eleitos para administrar Capoeiras nos próximos 20 anos terão o PMSB como base para as questões de água, esgoto, drenagem urbana e lixo.

Foto: 1ª, Edyane Dias; 2ª, Sulipa. Ambas compartilhadas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!