Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Raildo Santino e a prefeita Neide Reino selam acordo político

Raildo Santino, a prefeita Neide Reino e o governador Paulo Câmara
Já com vistas às eleições municipais de 2016, o presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano (PR) Raildo Santino e a prefeita Neide Reino (PSB) selaram um acordo político nestes últimos dias. As conversas entre os dois iniciaram-se desde o ano passado, e esta semana finalmente foi batido o martelo da nova aliança política. Para o acordo acontecer, Raildo Santino disse haver feito algumas sugestões com vista a ajustar e melhorar ainda mais a atual administração municipal, medidas as quais a prefeita prontamente concordou, e que ele acredita serão cumpridas nos próximos dias; Santino disse ainda já haver conversado sobre sua decisão com outras pessoas que fazem parte da oposição em Capoeiras, e com o deputado estadual Alberto Feitosa.

A ida de Raildo Santino para o grupo político da prefeita Neide Reino soma-se a nomes como: Ivanildo Nogueira, Zé Japão, Severino Alagoano, o vereador José Nielson, o ex-prefeito José de Lero, Nino do Alegre, entre outros que na eleição de 2012 eram oposição ao grupo da prefeita, e hoje já declararam apoio a socialista.

37 comentários:

  1. Anônimo4/20/2015

    muito bom este acordo porque em Raildo Santino todos pode confiar, e um cabra do bem, parabens Neide Reino esta vocè acertou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/20/2015

    Grandes lideranças somando não elege um vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2015

      estais esquecido que de grão em grão a galinha eche o papo e a prefeita Neide Reino só estar somando inquanto a opozição continua perdendo já percebesse.

      Excluir
  3. Anônimo4/20/2015

    Raildo Santino Deus ti proteja nesta nova ipleitada ti conhesso e sei que vai ajudà capoeiras como sempre ajudou,força garoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/20/2015

      tú esquesse que de grão em grão a galinha eche o papo,e o que a prefeita estar fazendo e somando e não dividindo como a oposição sempre faiz espalhando tudo e todos só si reune quando e para pedir dinheiro a Dudu,mais Dudu não e besta não,toma a tua linha.

      Excluir
  4. Anônimo4/20/2015

    Para tudo!!!! Só falta o Padre... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/20/2015

    raildo santinho ta com malandragem o mês de outubro ta chegando ele ta sem dinheiro pra fazer a festa do dia doze vamos baba a prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/20/2015

      só um inginorante feito tú e que fala uma bobagem desta porque Raildo Santino nunca uzaria de artificios barato para realizar a festa da pedra miuda porque já foram 12 festas mais nuca ti pediu nenhum centavo,fique na sua que o homem tem padrinho forte.

      Excluir
  6. Anônimo4/20/2015

    Festejar Raildo santinho como refosso pulitico é burrice, se for observar ele só tem o voto da família e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/21/2015

      festejá Raildo Santino sim porque pelomenos nunca feis negociata com nenhum politico,principalmente para comer dinheiro como e o custume teu e de muitos que eu conhesso.

      Excluir
  7. Anônimo4/20/2015

    Pense num medinho que estão do outro grupo se unirem exemplo Padre Geraldo o Sindicato Edgar Dudú e Batata eu mesmo estou pronta pra votar em qualquer um destes kkkkkkkkkkkkkkk e dalhe 2016

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/20/2015

    ATENÇÃO OPOSIÇÃO PODE SI REUNIR COM TUDO QUE TEM DIREITO PORQUE A PREFEITA NEIDE REINO COM TODO ESTE PESSOAL QUE ESTAR SI ALIANDO VAI DÁ TRABALHO,VALEU RAILDO SANTINO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/21/2015

    Neide Reino e Raildo Santino tem apoio do governador de Alberto Feitoza Marcoatonio Dourado Silvio Costa Wachigito Cadete e 80% do povo de capoeiras que sabem o que querem.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/21/2015

    na opozição tem muita gente boua falta união,e enradicar uma erva daninha que teima em ser o prefeito de capoerias,mas o eleitorado de capoeira já indentificou o que e joio e o que e trigo pode ficar tranquilos amigos.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/22/2015

    atenção eleitorado e sociedade capoeirense ?? vai aparecer alguns salvador da patria porair dizendo que faz e acontece,fique de olho aberto com quem realmente estar fazendo para todos,a prefeita alguns veriadores e deputados, e acompanhe o trabalho que este sr.Raildo santino vem fazendo nestes ultimos 12 anos por capoeiras,e poronde passou nos ultimos 20 anos eu conheço este sr.porque já mim ajudou e muito e continua ajudando a muita gente ai de capoeiras que eu sei.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/22/2015

    Tanto que seu raildo falou da prefeita e agora ao seu lado, um sei não ai tem cheiro de golpe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2015

      golpista e tu que vive rua cima rua a baixo falando palavrão de todo tipo com a prefeita,agora o sr.raildo não vive procupado com misquinharia, e nunca comeu dinheiro de prefeitura como tu vivia comendo e agora vive falando mal da prefeita em toda esquina,toma vergonha coiza ruim.

      Excluir
  13. Anônimo4/22/2015

    Ate parece que Raildo santino tem voto , e tanto que falou da prefeita quem conhece sabe .prefeito leigos já era ele pode ate qiuerer mas esse home nem o povo conhecem .o povo tão de olho aberto leigos ja bastou se essa universitária ta deixando a desejar imagine um homme leigo metido em política fingindo que tem dinheiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2015

      estas procupado com o sr. Raildo santino porque em ???

      Excluir
  14. Anônimo4/22/2015

    realmente o povo de capoeiras já identificou o o que é jó e o que e tirgo esse babão de raildo quem nunca viu esse raildo fesendo nada no municípío .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/23/2015

      otimo grassas a deus o povo estar de olho aberto só esta jentinha sem moral e que fica falando besteira, raildo santino faz sim porque eu conhesso, e tu que só valorisava a prefeita qundo vivia comendo o dinheiro da prefeitura,agora o coco secou e tu fica falando mal da prefeia e de quem aparecer proximo a ela,vai arrumar uma lavagem de roupa desocupado.

      Excluir
  15. Anônimo4/22/2015

    grande liderança nem pra vereador raildo cerve quen nunca viu ele prestando cerviço nem a um doente levando no hospital mas é cada uma .

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4/23/2015

    nem nada nem tem voto só o dele ,é olhe lá kkkk mais enfelismente só quem tá tendo chance são os contra.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo4/23/2015

    obrigado amigo blogueiro pelos os meus dois com´etários a verdade tem que se publicada .

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4/24/2015

    ESTAMOS ACOMPANHANDO BEM DE PERTINHO TODA ESTA HISTORIA ,E QUEREMOS VER QUEM TEM CAFE NO BULHO MAIS TARDE,EU ADORO POLITICA E VIVA A DEMOCRACIA VIVA NEIDE REINO E VIVA RAILDO SANTINO E TODOS DESTE GRUPO,SEGURA QUE EU QUERO VER.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4/24/2015

    ai galera capoeirense oposição e situação todos pode ficar tranquilos porque fui informado que o sr. Raildo Santino não vai ser candidato a cargo eletivo nenhum,só estar preocupado com o povo de capoeiras e com o futuro da sua familha porisso si alior a prefeita Neide Reino porque ela hogem estar fazendo o que ninguem fez a um bom tempo,obrigado Neide Reino obrigado sr. Raildo Santino.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4/24/2015

    dudu foi assim tabem, puxando os contras e esquecendo o povo dele, so durou 4 anos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/24/2015

    tem um tal de Gildinho que só valoriza a turma do contra fica esperta Neide Reino que este cidadão vai acabar co vocè.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo4/24/2015

    vamos acompanhar as reclamação nas ruas para corrigir o que estar errado o gestor que não acompanhar vai ficar falando sozinho,Neide Reino e preciso viver lado a lado com o dia a dia com o povão, umildade a cima de tudo.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo4/25/2015

    um recadinho a todos, hogem na feira conversei com bastante gente e co o sr.Raildo Santino tambem e ele dizia que a prefeita estar no caminho certo e que vai ajudala no que for pocivel para melhorar mais ainda,tambem disse que o deputado Alberto Feitoza vai ajudalos no que poder,olha pessoal não subistima as pessoas de bem que vocè não conhesse, o sr. Raildo sentino só quer ajudar e não veio para atrapalhar ninguem isto eu percebi acredite.

    ResponderExcluir
  24. Maria Aparecida4/25/2015

    Raimundo Lourenso eu etou aqui em São paulo acompanhando todos os dias as noticias ai de capoeiras atraves do seu blog e tambem da jom cape de sulipa,sou filha de capoeiras,quero parabenizar a prefeita Neide Reino po tudo que vem fazendo por capoeiras e tambem por ter convidado Raildo Santino para participar do grupo dela porque este homem e muito umano tem um coração inorme já ajudou a mim e a minha familha tanto aqui em são paulo quanto ai em capoeiras,quem não conhecer Raildo procure Sulipa e pergute a ele quem e Raildo Santino que ele vai mostra-lo poque eles são muito amigos,pode acreditar.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4/25/2015

    olá pessoal de capoeiras o meu nome e Sergio Yokayama sou paulistano moro em guarulhos sp só quero falar um poco de um grande amigo dai de capoeira que foi um grande colaborador com a sua empresa prestando serviço para nossa fabria aqui em guarulhos,tivemos o prazer de trabalhar juntos por 16 anos este e um cidadão de bem o nome dele e Raildo Santino este eu assino em baixo ai velho pode contar com nosco um grande abraço.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo4/27/2015

    eita muido da cerena,minino mais tá um zuzuzu esta estoria de Neide Reino x Raildo santino que vai terminar sendo noticiario no jornal nacional,e só o que si fala na rua nas budegas nos sitios na igreja nos jogos de futebol,eita grengrena foi para lascar tudo tá bonito e assim que quero ver.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo4/30/2015

    COM NEIDE REINO QUEM REINA QUEM REINA É OS CONTRA KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/30/2015

      MAIS TU SOIS BABACA, NEIDE REINO CONTINUA SOMANDO OS VOTOS DELA,E OS TRABALHOS ESTAO ACONTECENDO PORTANTO FIQUE QUIETO PORQUE NEIDE REINO VAI CONTINUAR REINANDO,PULA PRA CÁ TU TAMBEM.

      Excluir
  28. Anônimo4/30/2015

    quem viu sulipa por ai ??? com todos os comentarios já registrado neste blog ninguem ver sulipa fazer nenhum comentario, já seio ele não gosta de neide reino porque até adonde eu sei ele e muito amigo de raildo santino mais mesmo assim ele não comenta nadica de nada.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo5/08/2015

    eitá o burburinho estar comendo solto na opoziçâo ,uma boa parte deles ofendidicimos com a saida de Raildo Santino quanta indiginaçâo,só agora e que lembraram deste cidadão porque antes paracia imvizivel ate na festa da pedra miuda faziam de conta que nem conheci fazendo campanha para ninguem partisipar,só quem sempre estava porlá era Ediga, o resto eram do contra,Neide Reino digo dinovo esta vocè acertou,deixa estribuxar Sr.Raildo Santino continoi sendo o que o senhor sempre foi gente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!