Seguidores

domingo, 19 de abril de 2015

Pré-candidato a prefeito de Caetés teve carro alvejado à bala

O presidente do PV e pré-candidato a prefeito de Caetés Adelson Victor de Almeida (foto), 48 anos, teve seu carro alvejado a balas na noite da última sexta-feira, 17/04/2015. Ele procurou a Delegacia Seccional de Garanhuns e registrou um Boletim de Ocorrência. 

Segundo ele, o carro estava estacionado em frente a sua residência, no bairro Magano, em Garanhuns, quando foi alvejado por vários tiros; disse ainda, que populares lhe informaram que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam numa moto. A polícia deve investigar o caso.


O senhor Adelson Victor foi candidato a vereador em Caetés nas eleições de 2012, pelo grupo do ex-prefeito Zé da Luz, mas não se elegeu; em dezembro de 2014, ele concedeu entrevistas a rádios da região, inclusive a Jovem Cap FM aqui em Capoeiras, onde afirmou ser pré-candidato a prefeito de Caetés nas eleições de 2016. (Leia Aqui!)

Postagem com informações e foto do site: Agreste Violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!