Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Armando Duarte e Paulo Câmara unidos para levar água para Caetés

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), tem atendido todos os convites do governo estadual  e marcado presença nos eventos governamentais de interesse do Estado e em especial do Agreste Meridional. Nesta sexta-feira (10) data do Seminário Todos por Pernambuco, não foi diferente, no evento realizado na suíça pernambucana, o gestor caeteense esteve ao lado do governador Paulo Câmara e trouxe também uma comitiva de lideranças políticas, secretários e representantes de associações rurais do município.

Após a abertura do seminário, Armando Duarte foi convidado para acompanhar o governador até o município de Capoeiras, para a inauguração do Colégio do Estado naquela cidade. Ao lado de Paulo Câmara. Durante a viagem ao município que faz fronteira com Caetés, Armando  e o seu deputado estadual Claudiano Filho, voltaram a conversar com o governador sobre a questão de abastecimento d’água para as cidades de Caetés e Capoeiras, através da adutora do cajueiro. E segundo o próprio prefeito de Caetés, o governador Paulo Câmara assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a partir de agora todo o andamento deste projeto  que o prefeito de Caetés vem lutando para a sua realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!