Seguidores

quarta-feira, 11 de março de 2015

Raildo Santino reuniu-se com Alberto Feitosa no Recife

Por Gilmar Alves


Na ultima quarta feira dia 04 de março, estiveram no Recife fazendo uma visita ao deputado e agora Secretário de Saneamento Básico da prefeitura do Recife Alberto Feitosa, o radialista Gilmar Alves, o agropecuarista Raildo Santino, entre outras pessoas da cidade de Capoeiras.

Na ocasião, o radialista Gilmar Alves que é correspondente do programa falando com o agreste da Marano FM aproveitou o encontro para fazer uma entrevista exclusiva com Alberto Feitosa e foram abordados vários assuntos relacionados ao município de Capoeiras, como a PE 193, o colégio do Estado; sobre a oposição e principalmente sobre a sua mudança para a secretária de Saneamento da Cidade do Recife. Quando perguntado se perderia força política nas cidades onde foi votado, ele disse que não, pelo contrário, ele não deixou de ser deputado e que vai continuar dando assistência as cidades onde foi votado no estado.

Já sobre o não apoio do ex prefeito Dudu nas ultimas eleições, Feitosa disse que não teve problema político nem particular  e que foi uma escolha pessoal que Dudu fez, o que ele respeita muito; disse também  que participou das grandes obras realizadas em Capoeiras como a PE 193 e o colégio do Estado e foi responsável por levar grandes atrações para os eventos da cidade.

E sobre a oposição, Feitosa disse que não tem preferência por um nome especifico e sim por todo o grupo em geral, falou ainda que pretende vir a Capoeiras para a inauguração oficial do novo colégio do Estado.

O empresário Raildo Santino  além da visita conseguiu junto a Feitosa algumas melhorias importantes para o município de Capoeiras e que em breve serão anunciadas. Alberto Feitosa falou da amizade que tem com Raildo e agradeceu o seu apoio nas ultimas eleições. O agropecuarista se mostrou satisfeito com a recepção e disse que a sua luta não para e que vai continuar lutando por melhorias para o povo de seu município.

3 comentários:

  1. Anônimo3/13/2015

    quem viver verá raildo santino com neide reino ningue segura pode juntar a tropa toda porque o batido e alto, falta poco para isto virar uma realidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/13/2015

    EU ESTOU SABENDO QUE RAILDO SANTINO JÁ ESTÁ BATENDO UM BOLÃO MAIS BRUNO DA ÓTICA, PODE TER CERTEZA AONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO, E NESTA DUPLA E BOM FÉ AVANTE CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/13/2015

    o melhor para capoeira seria dr.carlinhos e raildo santino, vamos aposta nesta equipe que tem futoro.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!